Letícia Cazarré atualiza estado de saúde de Maria Guilhermina: Reagindo aos antibióticos
04/Set/
Boas notícias! Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, usou as redes sociais na última quinta-feira, dia 3, para atualizar os seguidores quanto ao estado de saúde da filha deles, Maria Guilhermina, de quatro anos de idade. Internada na UTI, a pequena foi diagnosticada com uma pneumonia.
Através dos Stories, ela escreveu:
Pessoal, não estou na UTI hoje (minha mãe está), mas as notícias são excelentes! Os exames melhoraram e a Guigui está reagindo aos antibióticos.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Maria Guilhermina tem uma saúde delicada desde o nascimento, quando foi diagnosticada com uma cardiopatia rara, chamada anomalia de Epstein. Recentemente, Juliano contou que Guilhermina provavelmente contraiu gastroenterite da mãe, visto que tem a imunidade baixa. No entanto, o caso se desenvolveu para uma pneumonia:
- Ela chegou lá com a gastroenterite, que a Letícia também teve aqui em casa esses dias, então, algum micróbio andou passeando aqui pela casa e pegou a Gui-Gui. Como ela já tem imunidade baixa, isso provavelmente afetou outras coisas nela, né? Então, baixou a defesa. Então, a Gui-Gui foi internada com gastroenterite ontem e hoje o quadro também era de uma pneumonia e uma infecção pesada nela. Mas ela estava estável agora.
Na quarta-feira, dia 2, porém, Letícia compartilhou que o caso tinha se agravado um pouco e que a filha tinha tido convulsões.
Guilhermina teve duas intercorrências ontem à noite, com convulsões e queda brusca de saturação. Provavelmente foi um pico de febre muito rápido. Estabilizamos com medicação na veia, anticonvulsivante. Nunca é fácil para uma mãe ver seus filhos sofrendo. Mas tenho certeza de que não nos faltará a graça necessária!
Que bom que ela está melhor, não é? Vale lembrar que o casal ainda tem outros quatro filhos, Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Estêvão.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Vanessa sonda com Ricardo sobre a saúde de Pérola. Saiba o que vai acontecer em Por Você n...
-
Graça suborna o matador para livrar Mirinho da acusação. Saiba o que vai acontecer em Nobr...
-
IZA, Bruna Biancardi, Beyoncé... Veja as famosas que enfrentaram gestações conturbadas!
-
Letícia Cazarré atualiza estado de saúde de Maria Guilhermina: Reagindo aos antibióticos
-
Vanessa sonda com Ricardo sobre a saúde de Pérola. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Sem ideias de looks para o Rock in Rio? Confira modelitos das celebridades para você se inspirar!
-
Relembre alguns dos maiores segredos da família de Beyoncé
-
De Rock in Rio ao Lollapalooza! Relembre os shows de Shawn Mendes no Brasil
