Ana Hickmann compartilha vídeo do casamento com Edu Guedes: Realizei o meu sonho de menina
15/Out/
Sonho realizado! No último sábado, dia 12, Ana Hickmann oficializou sua união com Edu Guedes do jeitinho que ela sempre sonhou. Na presença de 150 convidados, o casal disse sim ao amor no interior de São Paulo, na fazenda da família.
Neste domingo, dia 13, Ana compartilhou um vídeo da cerimônia e abriu o coração ao falar sobre o grande dia. Segundo ela, realizou o seu sonho de menina.
Ontem eu realizei o meu sonho de menina. Eu já me vesti de noiva algumas vezes à trabalho, mas nada se compara ao que eu vivi. Me olhei no espelho e entendi que esse lugar é meu, e que sim, todas nós merecemos ser felizes. Todos os sonhos merecem ser realizados, escreveu.
Confira:
Para a cerimônia, Ana escolheu uma criação de Vitor Zerbinato, com 40 metros de tafetá, saia volumosa e maxi laço, além de joias com diamantes e águas-marinhas.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Compare os atores de Game of Thrones na primeira e na última temporada!
-
Confira todas as lições que aprendemos com o professor Girafales, personagem de Rubén Agui...
-
Veja como a aparência da cantora Madonna mudou ao longo dos anos
-
Novo romance? Shakira estaria se envolvendo com ex-jogador da NBA
-
Mari Fernandez relembra trajetória com Júlia Ribeiro ao celebrar um ano de casamento
-
Vem aí! Mau Mau e Felipe se beijam em Quem Ama Cuida, mas Fernando não desiste do romance
-
Na novela Por Você, Peixe começa a trabalhar com Vanessa e busca guarda dos irmãos na Justiça
-
Bela se emociona com o amor de Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Muito além de Virginia Fonseca e Zé Felipe! Veja os relacionamentos que chegaram ao fim, mas não acabaram em briga!
-
11 famosos que abriram mão da vaidade e se transformaram por um personagem
