Após rumores de desentendimento, Wanessa Camargo e Kyra Gracie posam juntas: A verdade sempre fala mais alto
12/Out/
Tudo em paz! Após rumores de um desentendimento no Rock in Rio, Wanessa Camargo e Kyra Gracie fizeram questão de esclarecer o assunto e deixaram claro que está tudo bem entre elas e que não houve nada além de rumores.
Através das redes sociais, Wanessa postou dois registros ao lado da esposa de Malvino Salvador, incluindo um em que aparecem abraçadas. Na legenda, ela falou sobre o encontro, exaltando as duas como mulheres fortes e seguras, e brincou que até rolou uma aula de defesa pessoal.
Ih… deu ruim.Ou melhor… deu bom! Duas mulheres fortes, seguras de quem são e que sabem que a verdade sempre fala mais alto que qualquer fake news. E de quebra, ainda rolou uma aula de defesa pessoal.
Confira:
Vale lembrar que, nos últimos dias, os nomes de Wanessa e Kyra ganharam força após rumores de um suposto desentendimento no Rock in Rio. Segundo as especulações, Kyra teria se incomodado com a maneira de dançar de Wanessa, que estava acompanhada do namorado.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Patrícia Abravanel protagoniza momento engraçado ao apertar bumbum de Cela Lopes. Assista!
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci se beijam após chá revelação do segundo filho, e web comem...
-
Zé Felipe e Virginia Fonseca animam fãs ao postarem fotos no mesmo avião: Joga reconciliação
-
Alexandre Slaviero se pronuncia após desmaiar em live e tranquiliza fãs: Já fui ao hospital e estou bem
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci se beijam após chá revelação do segundo filho, e web comemora
-
César Tralli entrega hábito de Rafa Justus e brinca: - Nosso bicho-preguiça
-
Zezé Di Camargo comenta paternidade aos 64 anos de idade e entrega hábito da filha caçula
