Após separação, Pedro Scooby e Cintia Dicker posam juntos na quadra do Salgueiro
30/Out/
Tudo em paz! Mesmo separados, Pedro Scooby e Cintia Dicker mostraram que a relação entre eles permanece muito boa e à base de muito respeito.
Na noite do último sábado, dia 12, o surfista marcou presença na quadra do Salgueiro, escola em que Cintia é musa, e, além de acompanhar a escolha do samba-enredo, prestigiou a modelo.
Após negar rumores de affair com Lívia Andrade, o surfista posou abraçado com Cintia. O encontro entre eles ocorreu menos de 24 horas após ele ir a público explicar que não estava com ninguém e pedir respeito a todos os nomes envolvidos.
Nas redes sociais, Cintia postou um carrossel de fotos da fantasia que usou para a grande noite e conquistou elogios de diversos famosos:
Vale pontuar que a separação de Cintia e Pedro foi confirmado primeiramente pelo surfista no começo do mês de setembro. Os dois estiveram juntos desde 2019 e se casaram em novembro de 2020, em Lisboa. Eles são pais de Aurora.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Giovanna é a sexta eliminada de A Fazenda 18 com 27,12 por cento dos votos
-
Veja as peoas de A Fazenda que posaram nuas
-
Luciano Szafir celebra chegada do primeiro neto e parabeniza Xuxa Meneghel
-
Perrengue chique, oficina de decoração, pista de dança... Veja tudo que rolou na festa de ...
-
No aniversário de Paulo Gustavo, relembre as homenagens póstumas mais marcantes feitas ao h...
-
Giovanna é a sexta eliminada de A Fazenda 18 com 27,12 por cento dos votos
-
Esperta! Cachorrinha pega chinelo de tutora para brincar e diverte a web
-
Bela aceita sair com Gabriel como dois amigos. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Celular sem sinal e televisão piscando? Veja 11 clichês dos filmes de terror
-
Veja as peoas de A Fazenda que posaram nuas
