Lexa fala sobre participação de sua mãe, Darlin Ferrattry, em A Fazenda 18: Quase tive um piripaque
Cantora fez uma publicação falando sobre o fato da mãe estar no confinamento
15/Set/2026
Da Redação
Agora não é mais segredo! Após o início de A Fazenda na noite da última segunda-feira, dia 14, foi confirmado o que já tinha sido dado como certo antes mesmo da estreia do reality show da Record: Darlin Ferrattry está mesmo no programa. E é claro que o anúncio dos participantes da nova edição da atração faria com que Lexa, filha da influenciadora digital, comentasse a presença da mãe no programa rural.
Nas redes sociais, a cantora postou uma foto de Darlin falando que faz parte da torcida (é claro!) e ainda desabafou na legenda do post:
Amor da minha vida, devo admitir que eu quase tive um piripaque quando me disse que ia participar da Fazenda, mas estamos aqui na torcida para que a senhora seja muito feliz nessa nova fase da sua vida! Te amamos! Se diverte, mamyssss #TeamSapecona.
Para quem não se lembra, essa não é a primeira vez que Lexa vê um familiar participando de um reality show. Quando MC Guimê fez parte do BBB eles ainda eram casados.
E aí, você gostou da escolha do elenco deste ano? Acha que Darlin vai longe na competição?
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
A seguir, conheça os participantes de A Fazenda 18.
-
Após mensagens polêmicas, casamento de Patrícia Abravanel e Fábio Faria estaria em crise,...
-
Com a estreia de Antártida, confira a carreira de Marina Ruy Barbosa no cinema
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em...
-
Famosos prestam apoio à viúva de Domingos Montagner após mensagem emocionante pelos dez an...



















