Look inusitado! Ana Maria Braga aparece de pijama no Mais Você e gera curiosidade em Louro Mané
02/Nov/
Quem nunca quis ir trabalhar de pijama? Ana Maria Braga realizou o sonho de muitos durante o programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira, dia 18. A icônica apresentadora decidiu passar o programa com roupa de dormir, fazendo até o companheiro Louro Mané estranhar a escolha do look.
Logo no começo do programa, Ana Maria falou sua já conhecida frase do dia, quando o papagaio notou algo diferente: ela estava vestindo um pijama preto de bolinhas brancas, com direito até a pantufa! Quando ele questionou o motivo, Ana Maria respondeu de forma bem humorada que estava fazendo homenagem à volta das festas do pijama.
- Clima de sexta-feira, dia de festa. Sabe o que que é, louro, anda em alta um negócio que já foi muito antigo, e que agora voltou na moda. Festa do pijama. Voltaram com tudo as festas do pijama.
Depois de entender a situação, o papagaio ainda brincou, dizendo que a apresentadora foi a primeira pessoa do Brasil a apresentar um programa de pijama no horário das dez horas da manhã.
- Quem diria, Ana Maria pioneira do pijama na TV brasileira, pelo menos nesse horário.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Gretchen perde peruca durante show e manda recado: - O poder da mulher não está no cabelo
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Luma Costa se pronuncia após rumores de fim da amizade com Marina Ruy Barbosa
-
Chinua explica a Menemi que Alika aceitou se casar Jendal para salvar a vida de seu filho com...
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso teriam terminado noivado, diz colunista
-
Daniel Erthal vence Prova de Fogo e protagoniza climão com Serginho, veja o que rolou nesta madrugada em A Fazenda 18
-
Eliminações, próxima fase e presença de familiares: confira o que rolou na Dança dos Famosos 2026
-
Gretchen perde peruca durante show e manda recado: - O poder da mulher não está no cabelo
-
Luma Costa se pronuncia após rumores de fim da amizade com Marina Ruy Barbosa
