Bruno Gagliasso faz homenagem ao pai no sétimo dia de sua morte: Obrigado por ter me ensinado a amar
05/Out/
Emocionante! Neste domingo, dia 4, faz exatamente uma semana desde que Paulo César Marques, pai de Bruno Gagliasso, morreu, coincidindo com o Dia Mundial dos Animais. Para homenagear o patriarca, o ator compartilhou diversos cliques com ele e relembrou dos ensinamentos com animais.
No Instagram, o artista falou que a data acabou ganhando um significado mais especial, por conta de sua ligação com os bichinhos graças ao pai:
O sétimo dia tinha que cair no Dia Mundial dos Animais. Obrigado por ter me ensinado a amar e respeitar a natureza. Obrigado por ter me ensinado a amar e respeitar a natureza.Talvez seja por isso que, quando olho pra você com eles, eu veja tanto de quem eu sou.
O ator também compartilhou registros do pai ao lado dos filhos mais velhos, Titi e Bless, de seu relacionamento com Giovanna Ewbank. Em outro lembrança, a família aparece reunida com o filho caçula Zyan.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Memphis Depay não foi o primeiro! Confira todos os boatos de relacionamento que Maisa Silva ...
-
Candidata do time Paulo Ricardo no The Voice Brasil ganha elogio de Gloria Groove: Maravilhos...
-
Mensagens obtidas pela Polícia Federal revelam suposta amizade de Yasmin Brunet com empresá...
-
Daniel Erthal e Renata trocam beijos durante festa em A Fazenda 18... Veja o que rolou na mad...
-
Yasmin Brunet recebe apoio da mãe após mensagens com empresário serem divulgadas pela PF
-
Marina Ruy Barbosa relembra rumores de bastidores com José Loreto e reflete: Mentiras podem criar uma força
-
Alfredo Amaral decide sair do grupão em A Fazenda 18 e gera briga entre Jottapê e Daniel Erthal. Veja o que rolou no reality
-
Após participar de eleição pela primeira vez, Rafa Justus rebate hater: Destilando ódio atrás de uma tela
-
Candidata do time Paulo Ricardo no The Voice Brasil ganha elogio de Gloria Groove: Maravilhosa
