Isis Valverde rouba a cena ao usar body de mais de seis mil reais
12/Out/
Isis Valverde encantou ao aparecer deslumbrante em um evento na última quinta-feira, dia 7. A atriz marcou presença na 12ª edição da Festa MASP, o Museu de Arte de São Paulo, que também reuniu diversos famosos.
Para a ocasião, a artista optou por um body decotado de renda da marca de luxo Gucci, avaliado por mais de seis mil reais! Para complementar o visual, ela ainda usou uma saia de renda e meia calça. Muito chique, né?
Vale pontuar que a Festa MASP é um evento anual de arrecadação de fundos apoiado pela Gucci. Os recursos conseguidos durante o jantar e a celebração são destinados para a manutenção de atividades da instituição cultural. Sabia dessa?
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Jottapê se torna o quarto Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Renê é o terceiro eliminado de A Fazenda 18 com 20,04 por cento dos votos
-
Ela tem seus preferidos! Saiba quem são os artistas queridinhos de Shonda Rhimes que trabalh...
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diverte web
-
Bela atende Margô. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cada edição do BBB
-
Apoio em todos os momentos! Confira os melhores momentos do casal Rodrigo Faro e Vera Viel
-
Após 36 anos da estreia, veja como o elenco do filme Lua de Cristal está hoje em dia!
