Zezé Di Camargo comenta paternidade aos 64 anos de idade e entrega hábito da filha caçula
12/Out/
Zezé Di Camargo concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, exibida no último domingo, dia 11, e abriu o jogo sobre a carreira e a vida pessoal. Entre os assuntos abordados, o cantor falou sobre a paternidade aos 64 anos de idade.
Segundo o sertanejo, que é pai de quatro filhos, sendo a caçula prestes a completar dois anos de idade, ele está vivendo um momento muito especial.
- Estou vivendo um momento muito especial na minha vida. Fui pai recentemente, eu tô com uma filha de um ano e oito meses, a Clarinha, que tem me dado muita alegria.
Segundo Zezé, ser pai aos 64 anos de idade é uma experiência que ele recomenda a outras pessoas:
- Eu recomendo a todos que têm essa idade a tentar. Primeiro, nunca é tarde para ser feliz.
O músico ainda contou um hábito fofo da filha:
- Ela sempre me pede para cantar Menina Veneno, que é uma música que eu gravei no meu DVD Rústico. Ela sempre pede, cada minuto, eu tenho que ficar cantando para ela.
Zezé também falou sobre o momento de recomeço que está vivendo tanto na vida pessoal quanto na carreira musical:
- Um cara que tá recomeçando a sua vida como pai, meus filhos todos já estão casados e recomeçando como cantor. Esquece o Zezé Di Camargo consagrado da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, pensa que eu sou um artista que tem três anos de carreira.
Carreira
Ao falar sobre a carreira, Zezé revelou que sua decisão de iniciar uma nova fase musical surpreendeu muita gente. Ele ainda confessou que não tem medo de arriscar.
- Muita gente levou um susto, acharam que eu tava louco.
Segundo o músico, essa nova etapa representa um reencontro com o jovem Mirosmar, seu nome de batismo. Ele ainda comentou sobre a repercussão da trend que viralizou nas redes sociais:
- Talvez a trend mais usada do Brasil foi o Canta, Mirosmar.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Em novo quadro de João Liberato na Record, Enrico fala sobre a relação com Chitãozinho: -...
-
Nasce terceiro filho de Fiorella Mattheis e ela se derrete ao descobrir o sexo do bebê na ho...
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diver...
-
Val Marchiori recebe alta hospitalar após passar por cirurgia: Confiar que tudo vai ficar be...
-
Zezé Di Camargo comenta paternidade aos 64 anos de idade e entrega hábito da filha caçula
-
Simaria fala da relação com Simone: - Melhor do que quando a gente cantava juntas
-
Patrícia Abravanel é atropelada pela plateia no Programa Silvio Santos e se diverte. Assista!
-
Em novo quadro de João Liberato na Record, Enrico fala sobre a relação com Chitãozinho: - Brinco que eu tenho dois pais
-
Nasce terceiro filho de Fiorella Mattheis e ela se derrete ao descobrir o sexo do bebê na hora do parto
