Erick Jacquin detona prato de participante do MasterChef Profissionais: - Bola de golfe na represa
14/Out/
O segundo episódio do MasterChef Profissionais, exibido pela Band na última terça-feira, dia 13, teve um momento de tensão. Isso porque na primeira prova da noite, o jurado Erick Jacquin foi duro nas críticas ao avaliar o prato de Mariana. Para ele, o visual do prato não ficou bom, o que fez com que o chef francês comparasse a comida a uma bola de golfe que caiu dentro da represa, dizendo que a apresentação da massa estava desastrosa.
Tudo aconteceu quando Mariana tentou executar a técnica de suflê ensinada pelo convidado Facundo Kelemen em um nhoque que foi finalizado na manteiga e era recheado com queijo de cabra, mel e raspas de limão, acompanhado de creme de milho e queijo meia cura. Mas a tentativa não agradou:
- Eu vou falar com sinceridade. Antes de experimentar, é feio, mas é feio mesmo. Parece uma bola de golfe que caiu dentro da represa. É horrível!, disse Jacquin.
Apesar da crítica, Mariana concordou e admitiu a falha na entrega.
- Eu assumo que eu errei, que eu não consegui entregar.
E não terminou por aí! Mari Marzola foi a segunda eliminada do MasterChef Profissionais 2026 após a cozinheira enfrentar o desafio de eliminação e reinventar o PF na prova, o que fez com que os jurados considerassem que seu trabalho não foi o suficiente para mantê-la na disputa.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Lucas consola Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Maitê Proença revela detalhes da cerimônia de Giulia Be e destaca presença das netas
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Raquel Brito, irmã de Davi Brito, anuncia nascimento do primeiro filho
-
Eliana e Ivete Sangalo lamentam morte de Netinho com homenagens nas redes sociais
-
Chef de Alto Nível estreia com novo visual de Ana Maria Braga e bronca da apresentadora: - Pedindo um serrote
-
Após término, Virginia Fonseca e Vini Jr. deixam de se seguir nas redes sociais
-
Raquel Brito, irmã de Davi Brito, anuncia nascimento do primeiro filho
-
Erick Jacquin detona prato de participante do MasterChef Profissionais: - Bola de golfe na represa
