Val Marchiori descobre lesão pré-maligna no intestino após exames: Chorei muito
15/Out/
Val Marchiori usou as redes sociais na última quarta-feira, dia 14, para compartilhar uma notícia delicada sobre sua saúde. A empresária revelou que recebeu o diagnóstico de uma lesão pré-maligna no intestino após realizar exames médicos. A alteração já foi retirada, mas ela deverá passar por uma nova avaliação dentro de três meses para confirmar se todo o tecido comprometido foi removido.
O resultado trouxe preocupação para a socialite, que enfrentou um câncer de mama em 2025. Apesar do susto, Val esclareceu que a nova lesão não tem relação com a doença anterior e contou que pretende reservar os próximos dias para descansar e cuidar da saúde.
A descoberta aconteceu durante a realização de um PET scan, exame que Val decidiu fazer ainda neste ano, mesmo após receber a orientação de que poderia deixá-lo para 2027. Segundo a empresária, a antecipação do procedimento foi uma escolha pessoal, motivada pelo desejo de ficar mais tranquila em relação à própria saúde.
- Esse exame, eu fiz o PET scan, nem ia fazer esse ano, o doutor falou: Ah, faz o ano que vem. Falei: Não, Dr. Maluf, quero fazer esse ano para ficar mais tranquila, contou.
Ao comentar o resultado, ela contou que ficou bastante abalada com a notícia, mas destacou que a lesão já foi retirada.
- Infelizmente deu essa lesão pré-maligna, né? Eu chorei muito ontem, fiquei muito tensa, mas já tirou, relatou através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais.
Val também explicou que o diagnóstico representa uma condição diferente daquela que enfrentou durante o tratamento contra o câncer de mama. Agora, a empresária deverá aguardar o período de três meses para realizar uma nova avaliação. O objetivo é verificar se a retirada da lesão foi completa e se será necessário adotar outras medidas.
Ao falar sobre a situação, Val reforçou que a alteração intestinal não está relacionada ao câncer de mama diagnosticado anteriormente.
- Não tem nada a ver com o câncer de mama, é uma outra lesão pré-maligna. Deixa a gente assustada, deixa a gente com medo, mas é isso. A gente tem que passar, né? Deus sabe o que faz, declarou.
Diante do resultado, a empresária pretende desacelerar a rotina nos próximos dias e priorizar o bem-estar enquanto aguarda a próxima etapa do acompanhamento médico.
Confira o vídeo publicado pela empresária:
-
Val Marchiori descobre lesão pré-maligna no intestino após exames: Chorei muito
-
Ana Maria Braga quebra o silêncio sobre separação da filha
-
Dudu Camargo tem 56 mil reais retidos pela Justiça por dívidas acumuladas de IPVA, diz jorn...
-
Assessoria de imprensa de Xuxa Meneghel nega que O Último Voo da Nave não será transmitido...
-
Novidades no Grey's Sloan! 23ª temporada de Grey´s Anatomy terá novos personagens; confira!
-
Buquê, joia de luxo e mensagem no direct: Virginia Fonseca mostra surpresas após término com Vini Jr.
-
Única filha de Netinho lamenta morte do cantor e agradece mensagens de apoio: Momento de tanta saudade
-
Ana Maria Braga quebra o silêncio sobre separação da filha
-
Val Marchiori descobre lesão pré-maligna no intestino após exames: Chorei muito
