Vanessa Giácomo reflete sobre nova fase após separação e comenta aparição rara do filho mais velho: - Entendo o motivo da surpresa
18/Out/
Nos últimos tempos, Vanessa Giácomo deu o que falar ao anunciar a separação após 12 anos de relacionamento com o empresário Giuseppe Dioguardi. Presença na SPFW N61 para prestigiar o desfile da marca À La Garçonne, a atriz refletiu sobre a nova fase em entrevista ao ESTRELANDO, quando contou detalhes do processo que vem passando desde setembro.
No bate-papo, a artista revelou que pretende focar no autoconhecimento e na carreira neste momento:
- Acho que tudo que eu tinha para falar sobre minha separação eu já falei. Agora é o momento de focar em mim, cuidar das minhas coisas, me reconhecer sozinha novamente.
Em seguida, Vanessa falou que prefere manter a vida pessoal de maneira reservada, principalmente para preservar a família:
- Foi uma relação muito feliz, com muito amor e respeito, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Unidos como família, preservando o que sempre foi um dos nossos pilares, e tentando manter tudo com discrição, porque é um momento íntimo, declarou.
Além disso, a atriz também revelou sobre como se sentiu diante da repercussão de seu filho mais velho, Raul, de 18 anos de idade, teve após uma aparição no Rock in Rio 2026, quando ele surpreendeu a web devido ao crescimento do primogênito do jovem:
- Fiquei muito contente com essa repercussão, meu filho é lindo, os três são, modéstia à parte. Mas eu entendo o motivo da surpresa das pessoas, porque eu não costumo compartilha-los nas redes sociais, preservo muito essa parte da vida, e aí quando vão ver, já estão grandes e totalmente diferentes.
Vale lembrar que Vanessa possui três filhos, Raul e Moisés, frutos do relacionamento com Daniel Oliveira, e a mais nova, Maria, que ela teve com o Giuseppe, de 11 anos de idade.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Otaviano Costa relembra cirurgia de emergência no coração e agradece médicos: Pessoas fun...
-
Gisele Bündchen é vista de muletas pelas ruas de Miami, nos Estados Unidos
-
Atriz francesa de Emily em Paris se declara para Marisa Monte e agradece: Obrigada
-
Gisele Bündchen é vista de muletas pelas ruas de Miami, nos Estados Unidos
-
Otaviano Costa relembra cirurgia de emergência no coração e agradece médicos: Pessoas fundamentais
-
Atriz francesa de Emily em Paris se declara para Marisa Monte e agradece: Obrigada
-
Virginia curte noite com João Silva e Duda Freire, e Zé Felipe reage: - Ressaca
-
Mel Fronckowiak, ex-colega de elenco de Lua Blanco em Rebelde, lamenta a morte da atriz: Que Deus a receba
