Val Marchiori e marido são condenados pela Justiça após dívida com eletricista
26/Out/
Val Marchiori e o marido, Amilton Augusto, foram condenados pela Justiça a pagar três mil e 400 reais para um eletricista por serviços realizados em um imóvel do casal, localizado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pela coluna da Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, a decisão foi proferida no último dia 9 de outubro, pela Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Araras, em São Paulo, após uma ação movida pelo profissional.
De acordo com o veículo, o eletricista Lucas Soares Ferreira afirmou no processo que realizou uma inspeção elétrica e pequenos reparos emergenciais na propriedade. Os serviços teriam sido concluídos em maio deste ano, mas o pagamento combinado não foi efetuado.
Na decisão, o juiz Paulo Rogério Malvezzi entendeu que o trabalho foi realizado em benefício direto do casal e rejeitou o argumento de que os dois seriam apenas destinatários finais do projeto, sem responsabilidade pela contratação. O magistrado também negou o pedido de indenização por danos morais feito pelo profissional, por considerar que não havia provas suficientes das supostas ameaças atribuídas ao marido da empresária, já que o engenheiro que intermediou a contratação também foi excluído da responsabilização pelo pagamento.
Após a repercussão do caso, Val se manifestou e contestou a decisão judicial. Em nota enviada à coluna de Fábia Oliveira, a empresária afirmou que não reconhece a dívida e declarou que pretende recorrer:
Quero deixar claro: nem eu nem meu marido reconhecemos essa dívida ou qualquer responsabilidade por ela. Vou recorrer da decisão judicial. Não pelos três mil e 400 reais, que, graças a Deus, não me fazem falta, mas por uma questão de princípio, respeito e justiça. Não se trata de dinheiro, afirmou.
A socialite também alegou que o proprietário da empresa responsável pelo serviço teria reconhecido uma suposta má-fé por parte do profissional envolvido. Val declarou ainda que pretende buscar esclarecimentos sobre o caso e defendeu a própria honra e a do marido:
Trata-se da verdade, da minha honra e da honra da minha família. Não aceitarei que meu nome seja injustamente manchado. Confio na Justiça e seguirei lutando para que todos os fatos sejam esclarecidos, declarou.
A empresária ressaltou que a decisão não representa o fim da disputa, já que pretende contestá-la judicialmente.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Clara Moneke revela que já foi pedida em casamento três vezes por Breno Ferreira: Me deu un...
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de mansão onde vai morar com Roberto Justus: - ...
-
Estilista de Virginia Fonseca se pronuncia após críticas a look usado pela influenciadora n...
-
Pai de Meghan Markle nega suspeita de posse de pornografia infantil e se oferece para fazer t...
-
Asya liga para Sinan e combina um novo encontro. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Gabriel e Bela conversam entrosados, e Vanessa se irrita. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Muito além de IT: Bem-vindos a Derry... Veja os filmes de terror que viraram séries
-
Daniel Craig, Chris Pratt, Harrison Ford... Veja os atores que se envolveram em acidentes nos sets de filmagens
-
De Jeremy Renner a Tom Welling! Confira as séries de super-heróis que os galãs atuam e você deveria assistir
