Amanda Kimberlly revela que Helena, sua filha com Neymar Jr., vai começar na escola em 2027: Coração de mãe já está apertadinho
04/Nov/
Eles crescem muito rápido! Amanda Kimberlly compartilhou que a filha, Helena, que está com dois aninhos de idade, vai para a escola a partir de 2027.
Nos Stories do Instagram, ela revelou que no próximo ano a pequena terá sua primeira experiência na escola, o que faz com que a influenciadora já esteja sentindo um misto de emoções com a chegada da nova fase.
Ano que vem, dona tutuca vai pra escola... Meio período!! Mas o coração de mãe já está apertadinho. Um misto de emoções e ansiedade pra descobrir como vai ser essa nova fase.
E não foi só isso. Depois de contar a novidade, Amanda ainda mostrou que a pequena ganhou um brinquedo educativo para aprender palavras em inglês e português, além de ter aparecido com fantasia de sereia em tom lilás - e com muito brilho. Fofa demais, né?
Vale lembrar que Helena é fruto de um breve envolvimento que Neymar Jr. teve com Amanda, em outubro de 2023, enquanto o jogador estava separado da atual esposa, Bruna Biancardi.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Maiara, Gretchen, Juliette Freire e mais! Conheça celebridades que foram diagnosticadas com ...
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, é internado após emergência médica e banda cancela ...
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Esperta! Cachorrinha demonstra persistência para conseguir o que quer e diverte web
-
Jendal atenta contra Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
