X

RANKINGS

Publicada em 28/07/2021 às 16:55 | Atualizada em 28/07/2021 às 17:03

Após nova trilogia de O Exorcista ser confirmada, diretor do clássico nega envolvimento. Confira dez filmes que foram considerados amaldiçoados!

Estas produções tiveram problemas inesperados (e macabros) em seus sets de filmagem

  • <I>O Exorcista</I> (1973)
    1º
  • <I>A Paixão de Cristo</I> (2004)
    2º
  • <I>Poltergeist: O Fenômeno</I> (1982)
    3º
  • <I>No Limite da Realidade</I> (1983)
    4º
  • <I>Sangue de Bárbaros</I> (1956)
    5º
  • <I>Invocação do Mal</I> (2013)
    6º
  • <I>O Mágico de Oz</I> (1939)
    7º
  • <I>A Profecia</I> (1976)
    8º
  • <I>O Bebê de Rosemary</I> (1968)
    9º
  • <I>O Corvo</I> (1994)
    10º
X
Divulgação
O Exorcista (1973)
De acordo com informações do site Coming Soon, a Universal Pictures está desenvolvendo uma nova trilogia de O Exorcista! Segundo o portal, a negociação girou em torno de 400 milhões de dólares e o cineasta David Gordon Greene, que dirigiu a franquia de Halloween, foi confirmado como diretor dos filmes. Além disso, William Friedkin, responsável pela versão de 1973 do longa, esclareceu rumores de que estaria envolvido com a produção. Isso não é um rumor, é uma mentira descarada. Não há dinheiro ou motivação suficientes que façam com que eu me envolva com esse projeto, declarou. Vale lembrar que o clássico enfrentou alguns problemas sérios durante as filmagens e chegou a ser considerado amaldiçoado. O Exorcista, de 1973, conta a história de uma garota que acaba tendo o seu corpo invadido por um demônio. Então, dois padres tentam salvar a menina de um destino trágico através do exorcismo. Por mais assustador que a trama seja, o que aconteceu nos sets foi bem pior. Antes de começarem de fato as filmagens, o lugar pegou fogo, misteriosamente, fazendo com que a produção se atrasasse por algum tempo. As cenas no Iraque foram feitas em pleno verão e a equipe, despreparada, acabou tendo insolação e diarreia, o que fez com que o filme se atrasasse mais ainda. Depois, vieram as mortes. O ator Jack McGowran morreu de pneumonia uma semana após ter finalizado suas cenas. Um supervisor de efeitos especiais morreu de uma forma completamente inexplicável durante a famosa cena do exorcismo. Um segurança que cuidava dos cenários foi assassinado durante uma ronda noturna. A atriz Ellen Burstyn ainda se machucou durante uma cena e teve que se afastar da produção. Um carpinteiro cortou o polegar fora, enquanto outro serrou o dedão do pé. E muitas outras fatalidades acabaram acontecendo com o mesmo núcleo de pessoas durante a filmagem. A seguir, conheça outras histórias bem macabras envolvendo filmes de terror!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Fotos