-
1
Divulgação O que Falta em Você Sou Eu Marilia Mendonça tem o dom de transformar sofrência em música e claro, às vezes é inevitável nos identificarmos com suas letras. Além disso, a cantora é um sucesso e já esteve na lista dos 50 artistas mais populares, de acordo com a conceituada Billboard. Por isso, o ESTRELANDO reuniu as dez vezes que suas músicas - ou a própria Marilia - nos representaram nos momentos de sofrência, começando pelo sucesso O que Falta em Você Sou Eu, em que ela abre o jogo sobre a saudade: Falando em saudade, de novo eu acordei pensando em você. Já faz um mês que não te vejo. Trinta dias que eu acordo pensando em você. Alguém se identifica?
-
2
Divulgação Infiel O hit Infiel não pode ficar de fora! Muita gente já teve que lidar com traição, mas superar esse momento pesado pode ser mais fácil se você ouvir a tia Marilia. Faça a pessoa morar em um motel, o expulse de seu coração, o faça assumir as consequências. Reconheça: Você não vai mudar. Por fim, vai ficar muito claro: Não perdi nada, acabei de me livrar.
-
3
Divulgação O Que é Que Você Viu em Mim Tem aqueles momentos de bad em que bate uma baita culpa, aquela insegurança, e a gente acaba se perguntando O que é que você viu em mim? Por que ainda me olha assim? Tem tanta gente interessante, porque que eu sou tão importante?
-
4
Divulgação De Quem é a Culpa Vamos confessar, Marilia Mendonça é muito romântica! Mas, mais do que isso, ela não quer saber de esconder o sentimento. Prova disso é a música De Quem é a Culpa, que já começa assim: Exagerado, sim. Sou mais você que eu. Sobrevivo de olhares e alguns abraços que me deu.
-
5
Divulgação Alô Porteiro Também existem aquelas situações em que não existe outra opção a não ser dar aquela dura no crush, afinal, todo mundo cresce e deixa de acreditar em conto de fada. Nesses casos, faça como Marília Mendonça em Alô Porteiro, liga para a portaria do prédio e deixe bem claro: Alô, porteiro. Estou ligando para te avisar que a partir de agora eu estou solteira, já me cansei da brincadeira. Chame o táxi, que ele vai pagar [...] Esse homem que está ai não pode mais subir, está proibido de entrar.
-
6
Divulgação Traição Não Tem Perdão Aliás, a cantora é da opinião de que Traição Não Tem Perdão, mesmo quando ela é quem cometeu a traição. Olha só, Marilia é do tipo que reconhece o erro: As coisas não iam tão bem entre nós, mas nada justifica uma traição. Errei, admito que foi minha culpa. Já sabe minha opinião.
-
7
Divulgação De Quem É a Culpa Às vezes não dá para controlar e a paixão bate forte. Nesses momentos, tentar esconder o sentimento e fingir que está tudo bem nunca é uma boa saída. Por isso, faça como Marília em De Quem É a Culpa e abra seu coração: Não finja que eu não estou falando com você. Eu estou parado no meio da rua. Eu estou entrando no meio dos carros. Sem você, a vida não continua. Por fim, entretanto, ela se dá conta de algo bem chato: Me apaixonei pelo que inventei de você. Quem nunca, né?!
-
8
Divulgação Apesar de toda a sofrência, a cantora é a prova de que é muito possível curtir a solteirice e já declarou em uma legenda do Instagram: Mas, meu bem, está chegando o Carnaval... estar sozinho não é nada mal, nada anormal...
-
9
Divulgação Até o Tempo Passa A poderosa também sabe dar uma verdadeira aula de superação! A letra de sua música Até o Tempo Passa diz: Se até o tempo passa, imagina o seu amor. Devolve o meu tempo que eu fiquei ligando, mandando mensagem, implorando por favor... Essa é para aquele antigo crush embuste que nunca reconheceu o seu valor.
-
10
Divulgação Por fim, apesar de toda essa sofrência, devemos fazer um brinde à alegria e afastar os haters. Não acham? Marilia compartilhou esse clique e legendou com um trecho do rap Vida Loka, do Racionais Mc's: Não devo, não temo, me dá meu copo que já era... Tim tim!