X

FOTOS

Publicada em 04/03/2020 às 10:13 | Atualizada em 04/03/2020 às 10:35

No BBB20, Felipe Prior arruma confusão com sisters e Gabi é consolada por Rafa Kalimann. Veja tudo que rolou após a saída de Guilherme!

O climão no reality show não dá trégua!

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo
Agora, do lado de fora da casa, Guilherme foi recebido pelos familiares e rapidamente seguiu para dar sua primeira entrevista nos bastidores da Rede Globo. Na companhia da ex-BBB Fernanda Keulla, o modelo falou sobre sua vivência na casa e, em especial, o relacionamento com Gabi e confusão com Boca Rosa. - Minha opinião sobre meu relacionamento com a Gabi era muito clara. A Bianca me ajudava, me dava conselhos. Desde o começo, eu sempre disse para a Bianca que eu queria ficar com a Gabi. Deixei claro para a Bianca e ela sabe disso. A Gabi se chateou com algumas atitudes que eu tive e me perdoou, disse. Na sequência, ele falou sobre o episódio em que Boca Rosa quis beijá-lo em uma das festas: - A Bianca não estava bem e eu quis ajudá-la. Tinha uma relação de carinho com ela, de irmão. Naquele momento ela estava vulnerável, não sabia o que estava fazendo. Eu tive um cuidado de irmão. Antes de ficar com a Gabi, tinha um carinho com a Bianca, um carinho de irmão, mas reconheço que exagerava um pouco nesse carinho. Conversei com a Gabi sobre isso. Tive meus erros, reconheci, mas melhorei. Ai, ai, será que o romance deles continua fora da casa? Vamos ver!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.