X

FOTOS

Publicada em 13/03/2020 às 06:24 | Atualizada em 13/03/2020 às 07:09

Felipe Prior é o último a deixar prova no BBB20 e celebra liderança ao lado de Babu Santana

O ator carioca foi o primeiro a deixar prova de resistência e agora terá que enfrentar o Bate e Volta para escapar do paredão

Da Redação


Gabi e Pyong passaram boa parte da madrugada assistindo à prova. Pyong Lee, aliás, foi o único a declarar torcida contra. O hipnólogo disse que estava torcendo para Prior apertar o botão no momento errado e ser eliminado, assim como ele. Logo após o final do resultado, os brothers se reuniram para comentar a vitória de Prior e Rafa Kalimann, penúltima a deixar a prova, disse estar feliz por Prior, mesmo sabendo que está no paredão: -Eu juro por Deus, vocês vão me desculpar, mas eu estou extremamente feliz por ele. Manu, Gabi, Ivy, Thelma e Pyong concordaram e o coreano comentou: - Ele estava focado. Ele mereceu, diferente de mim. Ivy destacou que preferia ter visto a vitória de Rafa. Manu concorda, mas Thelma pondera: -Querer, a gente queria. Mas não dá para subestimar a vitória dele.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.