-
Divulgação Na maioria dos jogos, as pessoas que são conhecidas por jogadoras são admiradas pelos companheiros. Mas no Big Brother Brasil parece que o apreço não é o mesmo. Muitos dos participantes do reality foram acusados pelos outros brothers da casa por estarem jogando demais e acabaram ganhando inimigos dentro e fora do programa. Ainda é cedo para decretar quem é o maior jogador do BBB21, afinal, o reality show está apenas no começo. No entanto, dentro do confinamento, os participantes já parecem ter um eleito: Lucas Koka Penteado! O confinado se tornou inimigo de muitos dentro da casa depois de algumas atitudes polêmicas, como ter dito, quando estava bêbado, que queria que os negros da casa se reunissem para derrotar os brancos. Além disso, o comportamento do ator não tem agradado e muita gente acredita que ele tente intimidar com as palavras na hora de conversar com qualquer um dos confinados. Depois de ser detonado pelos colegas de jogo, Lucas foi de cancelado para um dos participantes mais amados fora do reality, ganhando o protagonismo da edição até agora e se tornando forte candidato à vitória. Será que ele conseguirá manter alguma estratégia para chegar à vitória? Confira, a seguir, outros participantes que já passaram por isso.
-
Divulgação Na edição de 2020, Pyong Lee não agradou e foi eliminado do programa após várias estratégias que acabaram se virando contra ele.
-
Divulgação-TV Globo Pedro Falcão, do BBB 17 chegou a se colocar no paredão para testar como estava o jogo e acabou sendo eliminado.
-
Divulgação-TV Globo Ronan, do BBB 16, foi acusado por Adélia por atuar na casa. Além dela, Daniel também revelou que Ronan articulou os votos da casa para o primeiro paredão, e que este foi um dos motivos dele ter ido para o paredão. Será mesmo?
-
Divulgação-TV Globo Francieli foi a primeira indicada ao paredão na 15ª edição do programa, após ser acusada por Marco e Fernando de ser a maior jogadora da casa. Ela não conseguiu nem mostrar suas cartas na manga e foi eliminada ainda no começo do confinamento.
-
Divulgação-TV Globo Marco, também do Big Brother Brasil 15, sofreu do mesmo julgamento. Ele que falou muito de Fran na primeira semana, fez com que o feitiço virasse contra o feiticeiro e, na terceira semana, foi o indicado da casa para o paredão e foi eliminado na disputa com Fernando.
-
Divulgação-TV Globo Mas nem todo jogador fica em maus lençóis na casa mais vigiada do Brasil, Alemão, por exemplo, do BBB 7, sempre deixou claro os detalhes sobre estar jogando e foi o campeão da edição.
-
Divulgação-TV Globo Na mesma edição, seu arqui-inimigo Alberto Cowboy não teve o mesmo destino. O participante também foi muito acusado de estar jogando, ao formar um grupinho contra Alemão, mas ele acabou sendo eliminado com uma alta porcentagem de rejeição.
-
Divulgação-TV Globo Já Max, do BBB 9, está na lista dos que foram julgados por jogar, mas se deram muito bem no final. Ele foi o campeão da edição e sempre deixou bem claro para os outros brothers na casa que estava pensando na estratégia e no jogo durante sua estada no programa.
-
Divulgação-TV Globo Mau Mau, do BBB 11, também foi o jogador nato em sua edição. Ele foi eliminado do programa e foi escolhido pelo público para retornar ao reality, mas quando voltou parece que não acertou nas estratégias e foi eliminado novamente.
-
Divulgação-TV Globo E quem se lembra de Rafa, do BBB 12? O ex-BBB acabou perdendo a cabeça no programa ao tentar eliminar os participantes do quarto praia. Ele foi julgado pelos brothers na casa e pelo público, que o eliminou com grande porcentagem de votos.