Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
E olho ele aí de novo! A prova com olhos de cabra também casou na quarta temporada. O prêmio: imunidade. O obstáculo: comer dois olhos de cabra, sendo um por vez. Caso o competidor não completasse a prova, toda a equipe seria eliminada. Wow!
Vai acontecer na noite desta terça-feira, dia 14, a prova mais esperada de todas em No Limite. Com a apresentação de Fernando Fernandes, os sobreviventes do reality vão encarar aqueles velhos pratos exóticos já conhecidos pelo público de casa. Que tal uma cabeça de galinha ao pequi como entrada, farinha de pequenos gafanhotos de aperitivo, seguida por gafanhotos graúdos na calda de quiabo e, para fechar, larvas vivas? Essas e outras iguarias fizeram parte do cardápio das temporadasa anteriores do reality show. Será que neste ano terá muita comida diferente? A seguir, relembre os pratos mais exóticos já servidos no reality show No Limite!
Montagem-Divulgação-TV Globo
1
Essa deve ser uma das provas mais lembradas do reality, quando, na primeira edição, os olhos de cabra apareceram no casrdápio dos competidores. Eles são iguarias típicas da região onde o programa foi gravado. Todos os competidores tinham que comer o prato e, se tivesse desistência, a equipe inteira perdia e iria direto para o portal, onde um participante seria eliminado. Tenso é pouco!
Divulgação-TV Globo
2
O então capitão Rodrigo, participante da terceira edição do No Limite, precisou comer minhocas vivas com macarrão e fígado cru. Você encararia?
Divulgação-TV Globo
3
Se nada acima lhe agradou, que tal testículo de búfalo, cérebro de boi ou ovo de camaleoa? As opções são muitas... E todas são de arrepiar a espinha!
Divulgação-TV Globo
4
Já tinha ouvido falar em ovo galado? É o nome dado para o ovo fecundado. Os competidores da quarta edição do programa passaram por poucas e boas para comer tal iguaria.
Divulgação-TV Globo
5
E olho ele aí de novo! A prova com olhos de cabra também casou na quarta temporada. O prêmio: imunidade. O obstáculo: comer dois olhos de cabra, sendo um por vez. Caso o competidor não completasse a prova, toda a equipe seria eliminada. Wow!
Divulgação-TV Globo
6
Newsletter
E-mail enviado com sucesso!
Deixe um comentário
Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de
inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários,
acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Montagem-Divulgação-TV Globo Vai acontecer na noite desta terça-feira, dia 14, a prova mais esperada de todas em No Limite. Com a apresentação de Fernando Fernandes, os sobreviventes do reality vão encarar aqueles velhos pratos exóticos já conhecidos pelo público de casa. Que tal uma cabeça de galinha ao pequi como entrada, farinha de pequenos gafanhotos de aperitivo, seguida por gafanhotos graúdos na calda de quiabo e, para fechar, larvas vivas? Essas e outras iguarias fizeram parte do cardápio das temporadasa anteriores do reality show. Será que neste ano terá muita comida diferente? A seguir, relembre os pratos mais exóticos já servidos no reality show No Limite!
Divulgação-TV Globo Essa deve ser uma das provas mais lembradas do reality, quando, na primeira edição, os olhos de cabra apareceram no casrdápio dos competidores. Eles são iguarias típicas da região onde o programa foi gravado. Todos os competidores tinham que comer o prato e, se tivesse desistência, a equipe inteira perdia e iria direto para o portal, onde um participante seria eliminado. Tenso é pouco!
Divulgação-TV Globo O então capitão Rodrigo, participante da terceira edição do No Limite, precisou comer minhocas vivas com macarrão e fígado cru. Você encararia?
Divulgação-TV Globo Se nada acima lhe agradou, que tal testículo de búfalo, cérebro de boi ou ovo de camaleoa? As opções são muitas... E todas são de arrepiar a espinha!
Divulgação-TV Globo Já tinha ouvido falar em ovo galado? É o nome dado para o ovo fecundado. Os competidores da quarta edição do programa passaram por poucas e boas para comer tal iguaria.
Divulgação-TV Globo E olho ele aí de novo! A prova com olhos de cabra também casou na quarta temporada. O prêmio: imunidade. O obstáculo: comer dois olhos de cabra, sendo um por vez. Caso o competidor não completasse a prova, toda a equipe seria eliminada. Wow!
Percebemos que você recorre ao bloqueio de anúncios.
Por isso, resolvemos mandar essa mensagem para que você repense esse uso =)
Trabalhamos muito para que o conteúdo chegue rapidinho até você e nos preocupamos bastante com a qualidade e a veracidade das informações, por isso temos vários
profissionais de diversas áreas envolvidos nesse processo. Os anúncios formam fonte de renda necessária para a manutenção dessa equipe.
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Confira abaixo como desativar:
1. Acesse o navegador em extensões;
2. Dê um clique direito com o mouse;
3. Selecione AdBlock;
4. Depois Pausar, você poderá optar por manter pausado somente este site.