Relembre os triângulos amorosos do BBB!
Às vésperas da estreia da 21ª edição do programa, relembre os casais que mudaram de ideia dentro de casa e trocaram de parceiros ali mesmo!
24/Mai/2025
Da Redação

Também no BBB 2, Fabrício não cansava de investir em Manuela, que por sua vez não se decidia entre ele e Thyrso. Já na reta final, no entanto, ela se rendeu aos encantos do chef, que morria de inveja do rival.

No BBB 6, Mariana reencontrou Daniel, seu amor de infância. O problema é que depois que eles ficaram, ele a trocou por Roberta. Mas, já do lado de fora, ele voltou para Mari.

E Ralf, no BBB 9, se encantou por Michelle, mas acabou ficando com Milena, que por sua vez morria de ciúmes da rival.

Sabe aquele ditado foi namorar perdeu o lugar? Foi quase isso que aconteceu com Maurício. Ele foi eliminado após ficar com Maria, e quando conquistou o direito de voltar para a casa, já havia pintado o maior clima entre Maria e Wesley.

Renata, Jonas e Monique protagonizaram o triângulo amoroso do BBB 12. Isso porque em cada festa o modelo ficou com uma delas.

Na sétima edição, Diego Alemão logo se encantou por Fani, o problema é que logo depois ele não conseguiu resistir aos encantos da melhor amiga da sister, Íris.

Na edição de 2014 do programa, o drama amoroso foi tão grande que não rolou um triângulo amoroso, mas sim um quadrado! No começo do show, Angela acabou ficando com Junior e Letícia com Marcelo. Mas então Junior revelou interesse em Letícia, que era muito próxima da sister Angela. Mas não teve jeito, Junior e Letícia não resistiram a atração e ficaram juntos. O interessante da história é que Angela também acabou ficando com Marcelo e a troca de casais foi completa.

Já no BBB19, Maycon e Isabella ficaram em um relacionamento vai e vem até que a loira decidiu terminar o romance com o caubói. Ele, por sua vez, não demorou e trocou alguns beijos com Elana, que ainda não havia se relacionado com nenhum brother da casa. A pegação, no entanto, durou apenas no programa...