X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2019 às 23:30 | Atualizada em 13/08/2019 às 23:40

Lulu Santos faz namorada de uma candidata subir ao palco do The Voice Brasil e afirma: - O amor sempre vence!

O público de casa se orgulhou muito da atitude do cantor

Da Redação

Divulgação

E esta terça-feira, dia 13, foi marcada com o penúltimo dia de audições às cegas no The Voice Brasil e, como sempre, uma diversidade de estilos musicais acabou sendo apresentada no palco - era música para todos os gostos, desde o forró de Luiz Gonzaga, passando pelo Pop de Britney Spears até um rock pesado do System Of a Down.

O público em casa estava mais orgulhoso do que nunca tanto pelos comentários que os técnicos estavam fazendo quando não viravam para os candidatos e até mesmo a quantidade de artistas negros, homossexuais e nordestinos que já foram aprovados no decorrer desta temporada.

Me desculpem todos os ritmos, mas meu forró é PERFEITO, disse uma internauta no Twitter.

Meu nordeste nunca decepciona!, exaltou outra.

Os internautas também comentaram o fato do quanto Iza é querida no programa porque toda vez que ela vira a cadeira para aceitar o candidatos, os outros técnicos sempre acabam perdendo na disputa. 

Iza nem dá chance para os outros candidatos, tadinhos!

Lulu Santos em um determinado momento acabou bloqueando a chance de Ivete Sangalo concorrer com ele por uma voz e acabou sendo o único a virar a cadeira. A cantora acabou comentando após ser aceita que a sua companheira a estava esperando do lado de fora e o cantor fez questão de chama-la no palco e dizer algumas palavrinhas.

- Chama ela aqui. Eu, que sou como vocês, só quero deixar claro uma coisa. O amor é o amor, e ele sempre vence!

Uau! Que lição, né!? E não foi só isso, os técnicos ainda tiveram a ilustre presença de Paulo Ricardo cantando no palco do The Voice Brasil e claro, todo mundo virou a cadeira! Na próxima quinta-feira, dia 15, acontece o último dia de audições às cegas e você não pode perder!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.