Léo Picon, Hana Khalil e mais entram para elenco de De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, saiba detalhes!
O reality show da MTV, ainda sem data de estreia, chegará em outubro
22/Ago/2019
Da Redação
Pela primeira vez na história do De Férias Com o Ex Brasil, o reality show da MTV trará pessoas famosas no elenco! Pois é, o programa, que ganhou o nome de De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, terá a presença de celebridades como MC Rebecca, Léo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima.
Além deles, Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que são veteranos já do reality, também farão parte deste elenco inicial, da atração que ainda não tem data prevista, mas estreará em outubro.
Outra grande novidade é o anúncio de Pabllo Vittar e Vitor Kley realizando participações musicais ao longo da temporada!
Lembrando que esses 12 participantes, confinados em uma casa em Trancoso, na Bahia, ficam à espera de seus respectivos ex. E aí, quem será que virá, para a situação pegar fogo?
Thomaz Costa, o ex-namorado de Larissa Manoela, chegou a negar que faria parte do elenco.
Logo abaixo, relembre realities shows de relacionamento que deram o que falar!
-
Veja tudo sobre o relacionamento da Kim Kardashian e Lewis Hamilton
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
-
Após briga com vizinho, fontes revelam que Alan Ritchson não iniciou a confusão, diz site
-
Puro talento! Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Emily Osment explica ausência em evento do aniversário de 20 anos de Hannah Montana
-
Bruna Biancardi fala sobre emoção de assistir à primeira aula de ginástica rítmica de Mavie: Muito doido
-
Bárbara Borges relata tentativa de assalto no Rio de Janeiro e lamenta falta de fiscalização
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
-
Fabiana Justus revela convite especial ao doador de medula em renovação de votos
-
Série Adolescência domina indicações ao Bafta 2026. Confira a lista de indicados












