X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2019 às 16:59 | Atualizada em 12/10/2019 às 18:54

MTV se pronuncia sobre saída de Leo Picon e Mc Rebecca de De Férias Com o Ex: Celebs, entenda!

A dupla foi eliminada logo nos primeiros dias de confinamento

Da Redação

Divulgação

Vários internautas ficaram chocados quando descobriram que a MTV Brasil havia eliminado Leo Picon e Mc Rebecca da nova temporada de De Férias Com o Ex, edição celebridades, logo no início das gravações - que começaram em agosto, na Bahia. Agora, no entanto, a assessoria da emissora confirmou que a curta participação dos dois já estava estipulada, e que não se tratou de eliminação. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da MTV confirmou a saída do influencer e da funkeira por motivos de agenda, já que antes de assinarem contrato para o programa, ambos já tinham uma agenda cheia. Isso explica porque foram divulgados 12 participantes nessa edição, ao contrário dos dez das edições anteriores. 

De Férias Com o Ex: Celebs contará com um elenco formado metade por celebridades, como Hana Khalil e Cinthia Cruz, e a outra metade por veteranos do reality, como Gui Araujo, e estreia no dia 3 de outubro, às 22hs. Quem já está ansioso? 

A seguir, confira os ex-participantes do reality que dão o que falar até hoje!


Saory, por sua vez, não se destacou taaaanto na segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil . Porém, fora da casa ela chamou a atenção de todo mundo ao ser apontada como uma das affairs de Neymar, dá para acreditar? Até o momento não houve nenhum pronunciamento sobre o possível romance, mas não dá para negar que esse é um bata motivo para ela continuar nos holofotes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.