X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2019 às 00:00 | Atualizada em 19/09/2019 às 11:47

Antes de entrar para a A Fazenda 11, Drika Marinho abre o coração e fala sobre o ex, André Marinho: Quer voltar, mas eu não quero!

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a bailarina também contou mais detalhes de como descobriu a relação extraconjugal do ex

Karina Dias

Divulgação

Drika Marinho, que está atualmente no elenco de A Fazenda 11,  teve uma longa passagem por outro reality show da Record, o Power Couple Brasil, ainda em 2019, onde participou com o seu ex-marido, André Marinho. E, como você já viu aqui no ESTRELANDO, assim que o casal saiu do confinamento, eles tiveram que enfrentar a maior barra no relacionamento, tudo porque descobriram que o ex-integrante do Br'oz mantinha uma relação extraconjugal.

Antes mesmo de entrar para o novo confinamento, Drika conversou com o ESTRELANDO e abriu o coração esclarecendo alguns pontos sobre essa situação entre ela e o ex. A bailarina comentou que até pensou em desistir do Power Couple Brasil, mas que com a ajuda do próprio André, e até mesmo de outras formas, ela arrumou um jeitinho para aguentar firme lá dentro.

- Eu via a Mari (esposa do Daniel Saullo) que tem quatro filhos e os bebês dela eram muito menores dos que os meu e eu falava assim: Se ela consegue, eu vou conseguir também! Acabou uma dando força para a outra. [...] Tiveram momentos bem difíceis lá dentro e uma coisa boa que ajudava muito era a cartinha da família porque toda semana você recebia e tinha como saber como as pessoas estavam, e ainda ganhava uma gás a mais. E por ser em casal, o parceiro também ajudava - um dava apoio para o outro.

Durante um determinado momento do confinamento, uma roda foi feita e eles comentaram vários pontos sobre a vida, e Drika contou que perdoou André Marinho, mas não deu detalhes sobre o que era para os participantes. A dançarina aproveitou a oportunidade para contar melhor como ficou sabendo que o ex-marido tinha uma filha:

- Eu soube uma parte da história uns dias antes! Eu resolvi fazer uma live quando a gente estava no pré confinamento, no hotel e uma pessoa X apareceu falando que ele tinha três filhos, mas até então eu achei que fosse uma brincadeira. Depois disso, ele aproveitou para falar tudo. Ele virou pra mim e disse: Eu tive um caso e tô desconfiado que eu tenho uma filha no SulDentro do programa, eu preferi nem falar nisso porque eu não sabia de fato o que era pra não ficar um climão.

A nova peoa contou ainda que os dois tentaram colocar alguns pontos nos is ali mesmo no pré-confinamento e que tentariam levar da melhor forma possível, porque até então Drika não sabia se era realmente verdade. 

- Ali mesmo a gente conversou, ele disse que me amava e que não tinha sido nada importante, que a gente tem uma família e para aproveitarmos o programa para fortalecer a relação. A gente combinou que assim que sair do programa íamos ver, sei lá, fazer um exame de DNA pra saber se a filha era realmente dele e até teria a chance de não ser porque ele não sabia se foi do caso e podia não ser dele. Fiquei muito magoada, mas ali dentro do programa teria a chance de perdoar e esquecer essa traição. E quando a gente saiu, tivemos um encontro com a psicóloga do programa! Eu falei tudo o que aconteceu e que estava me segurando esse tempo todo. E quando foi a vez do André, ela perguntou se ele tinha registrado a criança e ele disse que sim e que pagava até a pensão, nossa, depois desse momento o meu mundo desabou. Então ele tinha certeza que a filha era dele. 

Mesmo depois de tanta confusão, o casal ainda mantém contato por conta dos dois filhos que eles têm em comum, e parece que André Marinho quer virar a página de tudo isso e tentar seguir a vida ao lado de Drika.

- Pelas crianças nós estamos tendo uma convivência quase normal porque o meu mais velho já consegue entender o que está acontecendo, mas a gente não está junto. Ele ta querendo voltar, mas eu acho que ainda é muita coisa pra digerir e não estou disposta ainda, muito magoada. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.