X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2019 às 22:57 | Atualizada em 19/09/2019 às 23:55

Mais uma vez Ivete Sangalo convida candidato para gravar com ela após eliminação no The Voice Brasil e vira piada na web!

Além disso, Tony Gordon, um dos queridinhos desta edição, aceitou o desafio dos técnicos e cantou em português

Da Redação

Divulgação

A primeira noite da Rodada de Fogo do The Voice Brasil já começou com tudo e cheia de emoção. A começar pelas apresentações do grupo de Ivete Sangalo, que teve Carol Naeme como a eliminada da noite. Mas se você pensa que a japonesa de cabelos azuis vai sumir por ter saído da disputa, está muito enganado. Assim que as decisões da técnica e do público foram reveladas, mantendo Willian Keslley e a dupla Ramon e Rafael no programa, respectivamente, Ivete surpreendeu:

- Carol, eu tenho um convite para fazer: grava comigo? A sua voz é impecável. Você veio aí guerreirona. As suas redes sociais já mostram isso, você tem o seu público, disse a cantora, fazendo Carol chorar muito. 

E logo depois disso, Ivete virou piada na web, já que não é a primeira vez que ela convida algum candidato para cantar com ela. Um internauta chegou a escrever:

Ivete não sabe se despedir dos candidatos e sempre convida pra gravar, ela vai ter que lançar um CD só com o povo do The Voice meu pai. 

Aliás, por falar em chorar, quando Iza viu seu time na disputa foi a vez dela fiscar com os olhos cheios de lágrimas, principalmente quando Ana Ruth emocionou cantando Djavan. Uau! Não foi por acaso que ela foi a escolhida do público para continuar na disputa. E depois Iza ainda escolheu Edyelle Brandão para continuar no seu time, eliminando Mari Bodas da competição. 

No time de Lulu Santos o que chamou a atenção foi o fato do cantor entregar que Pollyana Caires, a escolhida do público para continuar na competição, enfrentou um problema técnico daqueles na última vez que se apresentou, já que seus fones não funcionaram e ficaram chiando. Ale´m disso, Ivete ainda revelou que Lulu ficou encantado pela candidata desde as audições às cegas, apesar de inicialmente ela ter integrado o time de Iza. O outro classificado da equipe de Lulu foi Eli e Flora Cruz deixou a competição.

Por fim, no time de Michel Teló quem se apresentou foi Tony Gordon, um dos queridinhos desta edição, que desta vez aceitou o desafio dos técnicos e cantou em português ao som de Tim Maia. É claro que sua apresentação foi um sucesso e ele foi o escolhido pelo público para continuar no programa. E Teló salvou Bia Ferraz, fazendo com que Bruna de Paula fosse eliminada. 

E aí, o que você achou do programa desta noite? E para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.