X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2019 às 12:09 | Atualizada em 05/10/2019 às 12:13

Em A Fazenda 11, Tati Dias e Bifão fazem as pazes e dão um selinho: - Você sabe que eu amo você

As duas peoas eram brigadas antes de entrar no reality e no program o atrito aumentou por causa de Guilherme Leão

Da Redação

Divulgação

A terceira festa de A Fazenda 11 fez o clima esquentar! Na noite da última sexta-feira, dia 4, os peões curtiram um luau havaiano e a festança rendeu uma reconciliação, polêmicas e beijo na boca! Os confinados estavam curtindo o rolê tranquilamente, mas tudo começou a se agitar quando Guilherme Leão e Tati Dias foram conversar em um canto mais afastado. Os dois estavam discutindo o que rolava entre eles e a moça falou que ficava com um pé atrás pelo fato de Bifão gostar do rapaz conhecido por ser o segurança gato do metrô. Isso pesa ainda mais para ela pelo fato de as duas terem participados juntas do De Férias com o Ex, quando ficaram amigas e depois brigaram. 


Conversa vai, conversa bem, os dois foram ficando cada vez mais juntos. Colaram o nariz, Guilherme passou os braços pelo pescoço da loira e ele deu até uma lambida nela. Com esse clima não teve outra, eles acabaram se pegando. Como era de se esperar, Bifão acabou vendo os dois juntos e depois falou em uma conversa com Thayse Teixeira: 

- Posso passar de tudo para o Brasil, mas de otária não!


Eita! A festa continuou, os peões estavam dançando e a chefe de cozinha resolver ir conversar com a ex-amiga. Nesse papo, Bifão disse para Tati que não tinha nenhum problema com ela e a outra participante respondeu que não sabia o que fazer, pois Guilherme estava mexendo com ela, a puxou para um canto e no final ainda completou: 

Você sabe que eu amo você. 


Bifão reafirmou que não tinha nenhum problema com Tati e ainda deu carta branca para a peoa fazer o que quiser. Elas estavam em clima de reconciliação e deram até mesmo um selinho para fazer as pazes! A cozinheira até brincou: 

- Tati, eu não aguento mais beijar você! 

E completou: 

A minha parada não é com você. As pessoas sempre vão me decepcionar, mas você não vai me decepcionar.

Pelo jeito, elas estão de bem novamente! No dia seguinte, Tati ainda garantiu, em uma conversa que estava tendo enquanto tomava sol, que não está ficando com Guilherme para atingir Bifão. Onde será que esse rolo vai dar? A seguir, confira as provas de que A Fazenda 11 mal começou e já está melhor que o BBB 19


A mesma pessoa que foi expulsa do BBB 19, Hariany, está presente em A Fazenda 11. Ela teve que deixar o reality da Globo porque deu um empurrão na grande vencedora da edição, Paula, e a produção entendeu que foi um ato de agressão. Meses depois, Hari está em A Fazenda 11 e foi com ela que Phellipe Haagensen acabou passando dos limites e a deu um beijo enquanto eles discutiam. A produção entendeu a atitude e antes de completar um mês de A Fazenda 11, um participante já tinha sido expulso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.