X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2019 às 00:45 | Atualizada em 08/11/2019 às 00:47

Andréa Nóbrega é a eliminada da semana em A Fazenda 11

Em disputa com Thayse Teixeira, ela levou a pior e deixou o programa

Da Redação

Divulgação-TV Record

Mais uma quinta-feira chegou em A Fazenda 11 e outra participante deixou o reality rural. Após arranjar muita confusão na sede, Andréa Nóbrega abandonou a competição, na berlinda contra Thayse Teixeira.

Antes da eliminação, Marcos Mion deu aquela famosa cutucada e perguntas polêmicas para as duas peoas na roça. Ao ser questionada sobre falsidade, Thayse desabafou sobre ter sido chamada de falsa por Andréa durante a formação de roça da última segunda-feira, dia 04:

- Essa palavra pesou tanto e me doeu muito. Fiquei preocupada com sua mãe ouvindo isso no ao vivo.

Já Andréa soltou o verbo ao responder a mesma pergunta de Mion, novamente citando a combinação de votos do grupo formado por Thayse, Lucas, Hariany e Sabrina, e ainda emendou para falar sobre sua trajetória até então:

- Tem gente falando uma coisa e fazendo outra (...). Desde que eu aceitei vir para cá, eu falei para os meus filhos que não seria fácil. Por eu ser casada com quem eu fui, eu fui julgada: olha lá a rica. 

Em seguida, Thayse defendeu a combinação de votos dentro de um reality, contanto que seja para proteger seus amigos. 

Ao anunciar a permanência de Thayse com 62,88% dos votos, Marcos Mion citou frases do personagem Mestre dos Magos, da série animada Caverna do Dragão. Figuraça né? A disputa está cada vez mais acirrada. Para quem vai sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.