X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2019 às 16:26 | Atualizada em 10/11/2019 às 16:33

Erros técnicos marcam o PopStar e Taís Araújo passa perrengue ao vivo!

O programa da Globo deu o que falar nas redes sociais

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Como já dizia Faustão, quem sabe faz ao vivo! Na tarde desse domingo, dia 10, mais uma fase do reality musical PopStar, da TV Globo, foi transmitida ao vivo e deu o que falar nas redes sociais. E não foi só as apresentações das celebridades no palco que chamaram a atenção, mas o principal assunto relacionado ao programa teve relação com os diversos erros técnicos durante a exibição.

Durante a apresentação do ator George Sauma, o áudio estava prejudicado, quando Taís Araújo, apresentadora da atração, entrou no palco interrompendo a performance. Ela disse então que por problemas técnicos, George iria retomar após os comerciais. Porém, o programa continuou sendo exibido, com ambos dançando no palco. A apresentadora então recebeu a informação no ponto eletrônico que Sauma já poderia se apresentar. Visivelmente confusa e até aparentemente brava com a produção, Taís anunciou:

- Eu quero apresentar para vocês, agora, George Sauma.

Porém, não foi dessa vez que ele se apresentou. Em outra falha, o programa foi para os comerciais, e só depois do intervalo que George finalmente conseguiu completar sua performance, cantando Flash, de Ludmilla. 

E não parou por aí: mais para o fim da atração, o microfone de Taís ainda deu problema no áudio. Que confusão né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.