Viny, Rodrigo e Netto formam a roça da semana em A Fazenda 11
A prova do fazendeiro promete com esses três!
19/Nov/2019
Da Redação
Mais uma semana começa em A Fazenda 11 e a disputa pelo prêmio final vai ficando cada vez mais acirrada. A formação da roça deixou os peões e peoas nervosos, já que era uma incógnita quem seria a escolha do fazendeiro da semana, Diego Grossi. Até o próprio fazendeiro revelou em conversa ao vivo com Marcos Mion que ele ainda não tinha decidido seu voto, pouco tempo antes do início da decisão.
Antes de começar a votação, Thayse, que tinha a posse do lampião nesta segunda-feira, dia 18, abriu os envelopes e demorou para entender o que dizia o verde, escolhido por ela, e entregou o vermelho para Lucas.
Em seguida, Diego finalmente revelou sua decisão e colocou Viny direto na roça. Ele justificou seu voto falando primeiro sobre a afinidade que ficou dos grupos, mas que isso foi se perdendo ultimamente. Porém ele concluiu que deveria votar com o coração, e não com a razão.
Com essa decisão, chegou a hora dos participantes da sede votarem. Thayse começou votando em Rodrigo e Viny votou em Thayse, e a acusou de ser manipuladora. Após uma breve discussão entre Cariri e Viny, Hari votou em Rodrigo Pavanello. Rodrigo então votou em Thayse. Lucas votou em Pavanello. Netto votou em Lucas, justificando alguns desentendimentos entre os dois. Por fim, Sabrina escolheu votar em Thayse, causando o empate entre Thayse e Rodrigo.
Chegou o momento de abrir a chama vermelha. Lucas então leu o poder em voz alta: anular dois votos que já foram dados. Ele então anulou o voto de Sabrina e Viny, colocando Pavanello na roça.
A chama verde deu um super poder para Thayse: ela ganhou 20 mil reais, deu 10 mil reais para Lucas, e indicou o terceiro roceiro da semana: Netto. O DJ desabafou dizendo que salvou Cariri da roça e que não esperava isso dela. Vixe!
Quem será que vence a prova do fazendeiro? Enquanto isso, relembre os bordões mais famosos da história do reality!
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Esperta! Cachorrinha demonstra persistência para conseguir o que quer e diverte web
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Em meio a rumores de affair, Anitta e Mestre Fafá fazem tatuagem junto com a bateria da Grande Rio
-
Em meio à polêmica, Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares teriam terminado o noivado de forma definitiva, diz jornal
-
A Fazenda 18: Ariela Carasso aconselha Mayk Leão após falas no programa ao vivo
-
Eliminação do MasterChef Profissionais comove competidores. Saiba tudo o que rolou!
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18

















