X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2020 às 23:16 | Atualizada em 28/01/2020 às 23:18

Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB20; saiba o que rolou no primeiro paredão do reality show

O surfista estava enfrentando Boca Rosa, que foi ao paredão por indicação do líder Petrix

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Ser o primeiro eliminado de um reality show sempre foi o maior trauma de qualquer participante desse tipo de programa. E Lucas Chumbo pode colocar esse título para a conta. O surfista enfrentou Bianca Andrade, a Boca Rosa, no primeiro paredão do BBB20 na noite desta terça-feira, dia 28, e acabou levando a pior, deixando a nave louca.

Boca Rosa foi indicada para o paredão pelo líder, Petrix, que indicou a influencer digital com a intenção de fazer com que Pyong Lee enfrentasse uma pessoa que, para o líder, seria uma das mais fortes da casa. Mal sabia ele que os dois mais votados iriam disputar com Bianca uma prova rápida para saber quem iria para a berlinda. Assim, Pyong se saiu melhor e acabou se livrando da disputa, o que fez com que Chumbo e Boca Rosa fossem os dois participantes a correr o risco de serem eliminados.

Durante os dias que se seguiram, Bianca se mostrou muito mais tensa que o surfista, tendo ficado bastante surpresa com a indicação. E o público acabou decidindo por deixá-la na casa. Com 75,54% dos votos, Chumbo foi eliminado. Será que teve alguma relação com as frases polêmicas que os homens do BBB20 estão soltando no programa? Não está por dentro do bafafá? Então confira, na galeria a seguir, o que já virou notícia dentro da nave louca:


Ainda quando era Líder, Petrix estava conversando com Felipe e Chumbo no quarto. Ao opinar sobre como poderia ser o esquema de votações, Petrix afirmou: - Elas tinham que ir nelas mesmo, o que eu acho difícil, porque as mulheres ali estão feministas demais. Feministas, não, unidas demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.