X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2020 às 22:35 | Atualizada em 03/02/2020 às 00:06

Após grande discussão por causa do Big Fone, prova do Bate e Volta é cancelada no BBB 20

Sendo assim, Petrix, Pyong Lee, Babu e Hadson estão no paredão

Da Redação

Divulgação - TV Globo

No último sábado, dia 1º de fevereiro, tocou no Big Brother Brasil o tão esperado e temido Big Fone. A corrida para atender ao telefone foi simplesmente uma loucura entre Petrix e Pyong LeeAté Boninho, diretor da casa mais vigiada do Brasil, comentou que aconteceria uma revisão dos vídeos para ver se houve mesmo uma agressão do ex-atleta no ilusionista. 

E o domingo, dia 2, chegou e junto dele Tiago Leifert abriu o programa dizendo que a revisão foi realmente feita e que a produção acabou tomando duas grandes conclusões: que não houve uma agressão e que teve uma grande imprudência dos dois participantes na hora de anteder o Big Fone e que eles acharam melhor cancelar a prova bate e volta, sendo assim, quatro pessoas vão diretamente para o paredão.

Antes mesmo de correr para atender o telefone, Pyong Lee teve a oportunidade durante a prova do líder de indicar alguém para o paredão e ele indicou Petrix que ao atender o Big Fone devolveu a gentileza ao amigo de confinamento. Sendo assim, os dois já foram direto para o paredão. 

A casa teve que votar e escolheu Hadson para ocupar o terceiro lugar da berlinda. E claro, o líder Guilherme também teve o seu momento e indicou Babu. Portanto, Pyong Lee, Petrix, Babu e Hadson estão no paredão. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.