X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2020 às 08:30 | Atualizada em 07/02/2020 às 09:10

Gabi e Guilherme vencem terceira prova do líder do BBB20, que foi de resistência!

Eles foram os últimos a deixar o campo de prova!

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Ao que tudo indica, a dupla Guilherme e Gabi não dão certo apenas no amor. Os dois acabaram levando a melhor na prova do líder da última quinta-feira, dia 6, e venceram a prova de resistência que já começou com bafafá por conta dos vetos do líder, que também era Guilherme. A noite começou com uma decisão do líder que deu o que falar: ao vivo, ele teve que decidir quem vetaria na disputa. O modelo escolheu Daniel, Hadson, Lucas e Felipe. Teve quem não gostou nada, nada da decisão e detonou o brother, mas, mesmo assim, a noite continuou. 

Divididos em duplas, venceriam os últimos que deixassem o campo de  prova. Thelma e Rafa foram as primeiras eliminadas, e a influenciadora consolou a sister

- Fica em paz, tá bom? De verdade, mesmo

Logo na sequência, Marcela e Gizelly deixaram a competição. 

- Me perdoa, amiga, pediu a médica ginecologista.

Babu e Victor Hugo também não conseguiram cumprir o desafio e seguiram para o interior da casa. 

- Está tudo certo. Mas, pelo menos, está entre nós o líder. Fica de boa, avaliou o psicólogo. 

Manu e Pyong foram eliminados após três horas de competição, assim como Flayslane e Mari. E quando a disputa ultrapassou alguns minutos de quatro horas, Bianca e Ivy não conseguiram cumprir a tarefa a tempo e foram eliminadas. Assim, Gabi e Guilherme foram os últimos a deixar a prova.

A comemoração foi grande entre a maioria da casa. As sisters vibraram com o desempenho de Gabi, cantaram para celebrar o momento e gritaram animadas. E não é só. A comemoração teve direito até a um mergulho coletivo na piscina de Gabi, Guilherme, Mari e Flayslane. 

- Por mim, por nós, pelas mulheres do Brasil. Pela Xepa, que vai para o VIP também. E por justiça, vibrou a cantora mineira. 

Com o fim da prova do líder, já teve gente pensando na formação do próximo paredão. Hadson sentiu que está em perigo e confessou a Babu: 

- Vou de qualquer jeito

Parece que Ivy também está na torcida para ver o ex-jogador de futebol emparedado... Após terem sido a dupla que ficou até o fim na prova do líder, Gabi e Guilherme começaram a refletir sobre a divisão dos confinados entre Xepa e VIP. Os dois também falaram sobre uma possível escolha entre liderança e imunidade. Guilherme afirmou que Gabi deveria decidir. A sister, por sua vez, afirmou que Guilherme deveria garantir mais uma semana imune. O que eles ainda não sabem é que um será o líder, enquanto o outro ganhará dez mil reais em compras em uma loja de departamento e mais outros dez mil reais na conta. Bom, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.