X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2020 às 21:41 | Atualizada em 27/02/2020 às 22:23

Tiago Leifert anuncia prova do líder no BBB 20 e regras para a próxima semana, entenda!

Felipe Prior, Mari e Guilherme foram vetados e não participaram da prova

Da Redação

Divulgação

Depois de uma manhã e uma tarde repleta de discussões e planos de como seria a prova do líder desta quinta-feira, dia 27, os confinados do BBB 20 ficaram sabendo que a prova desta semana e exigia apenas de agilidade, e ela seria feita em dupla.

Tiago Leifert anunciou antes mesmo da prova começar que essa semana o paredão seria formado por três pessoas e seria formado da seguinte maneira: o líder indica uma pessoa e essa pessoa indicada pelo líder vai indicar uma pessoa também, como se fosse um contra golpe. Sendo assim, já temos duas pessoas no paredão.

Em seguida, a casa vai começar a votar e selecionar alguém. Essa pessoa mais votada pela casa do BBB 20 vai também poder indicar alguém para o paredão. Portanto, quatro pessoas vão ser indicadas, mas apenas uma delas pode vencer a prova Bate e Volta, e fugir da berlinda. Lembrando que apenas o brother que for indicado pelo líder não poderá participar da prova!

Depois de dar os recados, o apresentador comentou que Rafa Kalimann, que foi a última líder da semana, tinha a chance de tirar de três pessoas a possibilidade de participar da prova, e ela escolheu: Guilherme, Felipe Prior e Mari.

Sendo assim, o restante da casa mais vigiada do Brasil acabou seguindo para o lado de fora da casa para dar inicio a prova do líder em dupla, em que um ficaria com o posto mais alto do jogo e o outro ganharia um prêmio mais simbólico. 

A prova era simples, mas precisava que os brothers fossem rápidos. Eles precisavam pegar com um pequeno cone a água de um tambor para levar para o outro lado do campo de prova. O recipiente em que era colocado a água tinha uma bolinha e assim que ele ficasse cheio essa bolinha chegaria na superfície. Vencia quem acabasse de encher o tambor primeiro, pegar a bolinha e bater em um botão para encerrar a prova. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.