X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2020 às 13:29 | Atualizada em 28/02/2020 às 13:31

Boca Rosa ficou sabendo de crise no namoro logo que saiu do BBB20: Primeira coisa que minha mãe falou

A influencer disse ainda que não usa sua vida pessoal como marketing

Da Redação

Divulgação

Boca Rosa está falando muito sobre sua vida pós-reality desde que foi eliminada do BBB20 - e, agora, ela contou ao Extra que não demorou nadinha para ficar sabendo da crise em seu namoro com Diogo Melim:

Foi a primeira coisa que a minha mãe falou. E que bom que foi ela, que é quem mais cuida de mim. Mãe é mãe, ela olhou pelo meu coração. O que me desestruturou, a ponto de falar dentro da casa que não queria mais, foi saber que tinha bebido demais, que tinha errado, sem saber a consequência da pessoa que eu amo estar sofrendo aqui fora. Acho que fez com que o universo me tirasse do programa. Eu tive muitos momentos felizes lá, mas estava completamente frágil.

Bianca Andrade completou dizendo em que pé está a relação:

Eu entrei em contato com ele, como prometi, e ele foi muito querido. A gente está conversando, mas estou deixando esse assunto mais no privado. Claro que não deixo de responder as perguntas, mas é que isso o expõe muito. Diogo não está acostumado. E eu não uso minha vida pessoal como marketing.

Confira, abaixo, as polêmicas dela antes do confinamento:


Depois de confirmar que estava solteira, Bianca Andrade e Guilherme Napolitano levantaram suspeitas de que estariam juntos. Segundo informações do colunista Leo Dias, os dois apareceram bebendo o mesmo vinho na mesma noite, o que deixou muitos fãs com uma pulguinha atrás da orelha. Além disso, o jornalista afirma que recebeu relatos de que os dois estariam se encontrando fora da casa mais vigiada do Brasil. Eles não confirmaram nada sobre o assunto, mas o envolvimento entre os dois sempre deu o que falar na internet e até mesmo Gabi Martins, com quem Gui namorou dentro do reality show, surpreendeu ao dizer, após deixar o programa, que ficaria com Diogo Melim, ex de Bianca, afirmando que acha o cantor gato. Ela ainda desabafou para Matheus Mazzafera sobre o que achava da relação de Boca Rosa e Gui: - Eu ficava muito confusa. Não sabia se era coisa da minha cabeça, se estava realmente acontecendo... E também tinha ficado um pouco triste com a situação. Mas acho que se fosse para acontecer, iria acontecer. Eu tinha que passar por aquilo. [...] Dos vídeos que eu vi, eu acho que passou dos limites. Eu não faria isso com uma pessoa que eu estivesse ficando. Por fim, Gui e Gabi também colocaram um ponto final no romance, e hoje em dia a cantora está vivendo um relacionamento com o também cantor Tierry. Já Boca Rosa vive um relacionamento aberto com o youtuber Fred.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.