X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2020 às 23:48 | Atualizada em 02/03/2020 às 08:44

Guilherme, Pyong Lee e Gizelly estão no paredão do BBB 20

Felipe Prior acabou se salvando e venceu a prova do Bate e Volta

Da Redação

Divulgação

Tiago Leifert já havia adiantando antes mesmo do último domingo, dia 1º, chegar que muitas coisas aconteceriam na casa do Big Brother Brasil. O anjo da semana, Guilherme, começou a noite imunizando a Flayslane e ela garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Em seguida, a líder da semana, Ivy, tinha o direito de indicar alguém para o paredão e ela escolheu Guilherme, que assim como anunciado na semana passada para o público também poderia levar uma pessoa para a berlinda e o Gui escolheu encarar no paredão Pyong Lee. 

Como de costume, a casa começou a votação e quem levou mais votos foi Felipe Prior, que como combinado novamente com o público anteriormente, ele poderia escolher alguém para enfrentar no paredão e ele escolheu a Gizelly.

Depois de toda a cerimônia e o pré-paredão formado com quatro pessoas, apenas três deles poderiam se enfrentar na prova do Bate e Volta, menos o Guilherme, que foi indicação da líder. E quem levou a melhor na história toda foi Felipe Prior, que voltou para a casa e não vai depender do voto do público.

Então o paredão ficou formado com: Guilherme, Pyong Lee e Gizelly. Para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.