Guilherme, Pyong Lee e Gizelly estão no paredão do BBB 20
05/Nov/
Tiago Leifert já havia adiantando antes mesmo do último domingo, dia 1º, chegar que muitas coisas aconteceriam na casa do Big Brother Brasil. O anjo da semana, Guilherme, começou a noite imunizando a Flayslane e ela garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.
Em seguida, a líder da semana, Ivy, tinha o direito de indicar alguém para o paredão e ela escolheu Guilherme, que assim como anunciado na semana passada para o público também poderia levar uma pessoa para a berlinda e o Gui escolheu encarar no paredão Pyong Lee.
Como de costume, a casa começou a votação e quem levou mais votos foi Felipe Prior, que como combinado novamente com o público anteriormente, ele poderia escolher alguém para enfrentar no paredão e ele escolheu a Gizelly.
Depois de toda a cerimônia e o pré-paredão formado com quatro pessoas, apenas três deles poderiam se enfrentar na prova do Bate e Volta, menos o Guilherme, que foi indicação da líder. E quem levou a melhor na história toda foi Felipe Prior, que voltou para a casa e não vai depender do voto do público.
Então o paredão ficou formado com: Guilherme, Pyong Lee e Gizelly. Para quem vai a sua torcida?
-
Pedro e Adriana cercam Zeni e ela afirma que Pilar encomendou a tesourada que a fisioterapeut...
-
Ana Paula Siebert prepara Halloween inspirado em Alice no País das Maravilhas para Vicky e R...
-
Raro? Zorro? Sabrina Sato revela nomes inusitados que pode dar ao filho! Veja curiosidades so...
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marina Ruy Barbosa deixa de seguir Abdul Fares após rumores de fim de noivado, diz jornal
-
Em Quem Ama Cuida, Dora descobre romance de Ademir com Fábia e termina com André para protegê-lo
-
Ítalo supera preconceito e se apresenta em audição de balé em Por Você
-
Simone Mendes retoca o visual e surpreende com novo cabelo. Confira!
-
Pedro Scooby sai em defesa de Marina Ruy Barbosa após polêmica: - Acho bizarro mulher atacando mulher
-
Assessoria de Marina Ruy Barbosa afirma que atriz não seguia Abdul Fares e explica: Perfil inativo
