X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2020 às 22:38 | Atualizada em 20/03/2020 às 15:47

Antes de prova de resistência no BBB20, Tiago Leifert engana brothers sobre Paredão Falso, entenda!

Em dupla, os participantes terão que ficar abraçados a um pilar giratório

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Depois de curtirem para valer a festa do líder do BBB 20, nomeada de Churras do Prior, os brothers e sisters tiveram que descansar bastante nesta quinta-feira, dia 19. Como Boninho adiantou em suas redes sociais, o desafio pela liderança essa semana relembra as clássicas provas de resistência tão pedidas pelo público dessa edição. Porém, diferente da prova do líder da última semana, em que Rafa Kalimann foi parar no paredão ao ser a penúltima participante a sair, quem resistir até o fim e for o penúltimo a sair, dessa vez, estará imune. Já o primeiro que sair da prova, está no paredão, assim como foi a última prova. 

Ao falar com os brothers, Tiago Leifert resolveu fazer uma brincadeira com quem acreditava que a saída de Pyong Lee era fruto de um paredão falso. Ele então começou a anunciar:

- Com vocês, o jogador voltou...pode entrar... - disse o apresentador, enquanto os participantes até se levantavam de emoção. Eles perceberam que se tratava de uma trollagem quando ele falou o nome de Hadybala. Enquanto muitos se frustraram, Prior riu e bateu palmas da piada de Leifert.

O apresentador também deu uma bronca nos participantes que duvidaram também das notícias do coronavírus:

- A gente não ia chamar um médico aqui, fazer vocês chorarem, se fosse mentira.

Recados dados, foi hora deles partirem para a prova. Em duplas, os brothers terão que ficar abraçados a pilares, pendurados feitos carrosséis. Além de girar, outros efeitos como vento, luz, ambiente mais quente, além de aumentar a velocidade e quantidade de giros. Daniel, que acabou desmaiando durante a prova, caiu do pilar e foi eliminado, indo direto para o paredão. Quem será que vai vencer?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.