X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2020 às 10:16 | Atualizada em 20/03/2020 às 10:50

Após saída do BBB20, Pyong Lee conhece o filho, troca fralda pela primeira vez e chama a esposa de mulher mais incrível do universo

O hipnólogo está compartilhando diversos momentos em família em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Está preparado para um dos vídeos mais fofos que você verá nesta sexta-feira, dia 20? Então vamos lá! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o hipnólogo Pyong Lee, último eliminado do Big Brother Brasil 20, ainda não tinha conhecido o seu filho, Jake, que nasceu enquanto ele estava no confinamento. Após cumprir alguns compromissos profissionais, o mágico voltou para a casa em que mora com a esposa, Sammy Lee, e se mostrou ansiosíssimo para pegar o bebê nos braços pela primeira vez. E esse encontro tão esperado aconteceu na última quinta-feira, dia 19, e foi compartilhado por Pyong em suas redes sociais. Spoiler: vai te fazer rir e chorar ao mesmo tempo!

No vídeo, Pyong se emociona bastante ao conhecer o pequeno Jake. Ele fica admirando o rostinho do filho e, depois, dá uma gargalhada com o sorriso do pequeno. O hipnólogo ainda aproveitou para trocar a sua primeira fralda enquanto o bebê tirava um cochilinho - para ficar mais fácil, né? Nos Stories, ele ainda agradeceu por estar de volta ao seu lar com os amores de sua vida e chamou a esposa, Sammy, de mulher mais incrível do universo. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (???) (@pyonglee) em

Muito amor, né? A seguir, confira algumas curiosidades sobre Pyong Lee:


Pyong se autodenomina como cristão, pai, coreano, hipnotista e mágico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.