X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2020 às 08:40 | Atualizada em 20/03/2020 às 17:50

BBB20: Saiba quem ainda está na disputa pela liderança na prova de resistência!

Daniel foi o primeiro eliminado da prova e já está no paredão!

Da Redação

Divulgação

Os brothers do BBB20 não estão para brincadeira! Os participantes estão enfrentando a primeira prova de resistência raiz, nas palavras de Boninho. 

Daniel foi o primeiro a deixar a prova de resistência. O participante parece ter sentido algum mal estar e caiu no chão, deixando os demais confinados preocupados com a possibilidade dele ter desmaiado. O ator levantou minutos depois e saiu andando com o auxílio do staff do programa, sem dizer nada. Gabi, que era sua dupla de plataforma, disse para os demais que ele havia desmaiado.

Manu Gavassi foi a segunda a deixar a competição. A cantora se distraiu e acabou escorregando da estrutura. Em seguida, foi a vez de Babu Santana deixar a prova do líder. Durante a madrugada, o brother acabou não resistindo e foi eliminado do jogo.

O ator e a cantora conversaram sobre precisarem correr atrás do prejuízo e tentar ganhar a prova do líder. Daniel ficou bastante pensativo após a eliminação e, na prova, Marcela brincou: - Será que eu desço e vou aproveitar a casa sozinha com o Daniel pela primeira vez?

Gabi, Prior,Thelma, Marcela, Flayslane, Mari, Ivy, Gizelly e Rafa ainda brigavam pela liderança quando amanheceu nesta sexta-feira, dia 20.  Mas após nove horas de prova, Gizelly desistiu de continuar. Minutos depois, Ivy também abandonou a prova. Quando a prova completou dez horas de duração, Prior também desistiu e foi eliminado. Rafa deixou a briga logo em seguida, quando a prova estava perto de completar 11 horas de duração. 

Após mais de 14 horas de prova, Flayslane decidiu desistir da prova após sentir muita vontade de fazer xixi. Pouco tempo depois, Marcela escorregou e foi eliminada, deixando apenas Gabi, Mari e Thelma na prova. Mais tarde, com 18 horas de prova, foi a vez de Gabi Martins ser eliminada da competição. 

 O penúltimo a ser eliminado ficará com a imunidade, enquanto o vitorioso sairá coma coroa do líder e poderá vetar um participante da próxima prova do líder na semana seguinte. Daniel que está emparedado, poderá participar da Prova Bate e Volta, diferente do indicado do líder, que terá que encarar a berlinda!  


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.