Marcela vence a prova e vira o anjo da semana no Big Brother Brasil 20
20/Dez/
Aconteceu neste sábado, dia 28, a prova do anjo no Big Brother Brasil 20. Os brothers tiveram que sortear quem participaria da dinâmica e Manu, Marcela, Rafa Kalimann, Gabi, Ivy, Mari, Flayslane e Babu participaram da prova.
A líder, Gizelly, obviamente não tinha direito ao anjo e ficou do lado de fora junto com Thelma e Felipe Prior. Depois de descobrirem quem participaria da prova e qual seria a ordem de participação, os confinados da casa mais vigiada do Brasil receberam as informações de como seria a dinâmica.
Tiago Leifert explicou que eles teriam um determinado tempo para memorizar nove produtos da tela e quando eles aparecerem novamente um teria desaparecido. Em seguida, eles formariam um caça ao tesou na sala da casa do BBB 20. Vencia a pessoa que achasse o cubo do produto e batesse no botão primeiro.
E quem levou a melhor nisso tudo foi a Marcela que acabou faturando o anjo, e claro, teve que escolher duas pessoas para participarem do monstro da semana, e ela escolheu Babu e Prior.
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Beth Goulart se emociona ao falar sobre saudade da mãe, Nicette Bruno: - Eu te abraço espir...
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Li Martins desabafa ao lembrar do marido JP Mantovani: Um dia de cada vez
-
Morre Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, que matou a ex-esposa a tiros
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Thiaguinho e Carol Peixinho celebram três meses de vida do filho, Bento, com tema Tardezinha: Nosso príncipe
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Beth Goulart se emociona ao falar sobre saudade da mãe, Nicette Bruno: - Eu te abraço espiritualmente
