X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2020 às 09:56 | Atualizada em 02/07/2020 às 10:04

Após traições, Khloé Kardashian e Tristan Thompson estão dando uma nova chance ao relacionamento

Segundo a revista People, os dois se reaproximaram muito durante a quarentena

Da Redação

Divulgação

Parece que Khloé Kardashian está dando uma nova chance ao amor. Isso porque, segundo a revista People, a empresária estaria se reaproximando de Tristan Thompson, pai de sua filha True Thompson. O ex-casal terminou o relacionamento no início de 2019, quando veio à tona uma polêmica de traição envolvendo ele e Jordyn Woods, que na época era melhor amiga de Kylie Jenner. 

As especulações em torno da volta de Khloé e Tristan ganharam força depois que ele apareceu como convidado na festa de aniversário dela, que aconteceu no dia 27 de junho. No Instagram, o jogador de basquete até chegou a postar uma declaração, dizendo:

Agora sou inteligente o suficiente para saber que você entrou na minha vida para me mostrar o que significa ser uma pessoa incrível. Aprecio como sou capaz de aprender e crescer por sua causa. Agradeço a Deus pela mulher linda e amorosa que você é para todos, especialmente para nossa filha True. Você merece o mundo, Koko! True e eu amamos você, mamãe. Feliz aniversário.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tristan Thompson (@realtristan13) em

Na ocasião, alguns fãs ainda repararam que Khloé estava usando um anel de diamantes e não demorou até que boatos sobre um possível noivado com Tristan ganhassem força. Porém, de acordo com a Us Magazine, a joia não teria relação com o jogador.

Conforme diz a publicação, Khloé estaria se reaproximando do ex porque não quer guardar mágoas do passado. Fontes próximas da dupla informaram a revista que os dois estão dando uma nova chance ao relacionamento deles.

Tristan está dando duro para se provar e ele tem sido um ótimo pai para a True, declarou o informante. A suposta reconciliação teria acontecido já durante a festa, na qual os pombinhos agiram como se estivessem juntos de novo.

Mas, apesar de estar feliz, Khloé estaria sendo cautelosa ao se envolver com Tristan novamente.

Khloé parece muito feliz com o jeito que estão as coisas agora. Ele parece comprometido e fez algumas mudanças. Obviamente que a Khloé está hesitante e deixando as coisas acontecerem bem devagar. O tempo que eles têm passado juntos nessa quarentena tem sido bem especial e significativo. Khloé percebeu que quando Tristan voltar para a estrada para jogar basquete, tudo vai mudar. Ela não está se precipitando e está apenas aproveitando a chance de tê-lo por perto e o tempo em família com a True, contou uma fonte ao E! News.

Por fim, o informante explicou que há tempos Khloé e Tristan não passavam um tempo em família, e que ambos estão adorando poder fazer isso. 

- A quarentena tem os aproximado. Eles não passavam tanto tempo juntos assim desde que dividiram uma casa em Cleveland. Eles estão tendo uma primavera incrível com a True em Los Angeles, declarou.

A seguir, confira as traições que as irmãs Kardashians tiveram que enfrentar!


Mas Kim não só traiu, como também já foi traída! De acordo com tabloides internacionais, a socialite terminou o namoro com Reggie Bush depois de descobrir que havia sofrido uma traição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.