X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2020 às 12:22 | Atualizada em 08/07/2020 às 14:02

Nova edição de A Fazenda terá plateia com pessoas dentro de bolhas, diz colunista

Além disso, os participantes serão confinados oito dias antes da estreia do programa

Da Redação

Divulgação

A nova edição de A Fazenda, prevista para começar na primeira quinzena de setembro, seguirá um cuidadoso protocolo de segurança. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o programa contará com a presença de plateia, mas de um jeito diferente: as pessoas ficarão dentro de bolhas, respeitando as recomendações de distanciamento social neste período de pandemia do novo coronavírus.

Além disso, a comunicação por fichas, que aconteceu em todas as edições do reality, será agora substituída por um sistema de monitores. Toda a interação será feita através deles, incluindo as instruções para as provas. A ideia é, mais uma vez, diminuir ao máximo possível o contato entre pessoas e, principalmente, entre os confinados e o mundo de fora.

Na roça, a comunicação com os dois indicados será feita por vídeo e apenas os roceiros estarão no palco. O eliminado da semana é o único que encontrará o apresentador Marcos Mion pessoalmente.

Por último, os 20 participantes e quatro substitutos serão confinados em um hotel oito dias antes da estreia. Muitas mudanças e novidades, não é?

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Record TV confirmou todas as informações.

Abaixo, confira como ficaria a plateia com base em ilustrações 3D:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fla?vio Ricco (@flavioricco1) em

A seguir, relembre os peões mais falados de cada edição de A Fazenda:


Na última edição o nome mais falado foi o de Harinay. Ela se envolveu em algumas confusões dentro da casa e acabou se relacionando de forma ioiô com Lucas Viana, com quem foi e voltou muitas vezes dentro do programa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.