X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2020 às 11:42 | Atualizada em 24/07/2020 às 12:21

Kanye West ameaça soltar segredos do clã Kardashian-Jenner se Kim tentar prendê-lo em hospital, diz jornal

A socialite ainda teria noção de que seu divórcio é inevitável, mas não se separará do rapper até ele conseguir ajuda

Da Redação

The Grosby Group

Kanye West está mesmo travando uma batalha contra a esposa, Kim Kardashian. Segundo informações do jornal britânico The Sun, o rapper ameaçou soltar segredos da família Kardashian-Jenner caso a empresária faça qualquer tentativa de prendê-lo em um hospital psiquiátrico. De acordo com uma fonte, o músico disse à Kim que faria uma live se sentisse que a socialite estivesse tramando uma intervenção para ele.

Kanye está muito mal e todo mundo está muito preocupado com ele. Ele está agindo de maneira extremamente paranoica e parece convencido de que Kim e Kris Jenner estão tentando pegá-lo. Ele disse a ela que, se a família Kardashian tentar organizar uma intervenção, ele fará uma transmissão ao vivo no Twitter e mostrará a verdade ao mundo. Ele alertou Kim que ele conhece os segredos da família e que os divulgará. Existem muitas coisas que não estão no reality show: brigas, encontros secretos com celebridades, cirurgia, acordos financeiros e desavenças na família. Mas a única preocupação de Kim nesta fase é conseguir ajuda de Kanye e proteger seus filhos. Ela está muito preocupada.

Vale lembrar que Kanye sofre de transtorno bipolar e que não é a primeira vez que o cantor tem esse tipo de comportamento publicamente.

Separação

Ainda de acordo com o The Sun, Kim Kardashian já teria certeza de que seu casamento com Kanye West chegou ao fim. Entretanto, ela não irá se divorciar até que o rapper consiga a ajuda adequada para os seus problemas psicológicos.

- Kim acredita que ela é a única que pode salvar o Kanye. Depois de tudo o que aconteceu nesta semana, ela sabe que não pode salvar seu casamento, e aceita que provavelmente acabou há muito tempo. Mas ela não vai se separar dele em seu pior momento. Ela deve a ele em manter seus filhos ao seu lado até que ele obtenha ajuda.

Vidas distintas

Já segundo o site Entertainment Tonight, Kim Kardashian e Kanye West teriam amadurecido de forma diferente nos últimos anos, o que fez com que os dois se tornassem incompatíveis hoje em dia. Por terem vidas muito distintas, a melhor opção para os dois seria mesmo o divórcio.

Kim e Kanye cresceram separados e o casal está pensando em se divorciar. Os dois se amam incondicionalmente, mas se separaram ao longo dos anos e chegou a um ponto em que talvez esteja longe demais para salvar agora. Kim e Kanye não são estranhos em lutar por seu amor e pelo outro, mas eles querem estar em um lugar onde as coisas sejam amigáveis ??e fáceis para que possam criar os filhos juntos, contou uma fonte.

O informante ainda alegou que a empresária está esperando que o rapper tome a decisão certa nos próximos dias.

Kim e sua família gostariam que Kanye obtivesse ajuda e visse os profissionais médicos que ele viu no passado, que o ajudaram a lidar com seu transtorno bipolar. Embora Kanye esteja recusando qualquer coisa que venha de Kim e sua família, eles estão esperançosos que ele voltará a si e trabalhará junto com eles para obter ajuda. Kim está dando a Kanye espaço, já que ela não quer aborrecê-lo, mas ela estendeu a mão várias vezes. No momento, muita coisa está nas mãos de Kanye, pois ele é quem deve enfrentar sua doença mental e procurar ajuda.

Distanciamento

Segundo informações do site TMZ, Kanye West está dificultando ao máximo qualquer tipo de interação com a esposa, Kim Kardashian. A empresária foi duas vezes até o rancho do rapper na região de Wyoming, nos Estados Unidos, mas não conseguiu se comunicar com o marido. Além disso, Kim já teria perguntado várias vezes sobre a saúde mental do cantor, mas não teria recebido nenhuma resposta. Tenso, não é?

Novo álbum

De acordo com o site Just Jared, o novo álbum de Kanye West, chamado Donda: with Child, terá seu lançamento adiado. O rapper afirmou nas redes sociais que o disco sairia nesta sexta-feira, dia 24, mas o CD não entrou nas plataformas de streaming à meia noite. Até o momento, Kanye não falou oficialmente sobre o assunto, mas esta não é a primeira vez que o cantor dá uma dessas - em novembro de 2018, o músico anunciou que lançaria o seu nono álbum de estúdio, Jesus Is King, mas ele só foi mesmo lançado em outubro de 2019, quase um ano depois. 

Apoio

E parece que Kanye West tem conseguiu o apoio de uma pessoa que detesta o clã Kardashian-Jenner: Blac Chyna! De acordo com o site Page Six, a modelo, que está em uma ação judicial com Kris Jenner desde o cancelamento do reality Rob & Chyna, quer que o transtorno bipolar do rapper seja levado a sério neste momento.

É claro que Chyna quer que o tio Kanye da filha Dream obtenha toda a ajuda de que precisa. No entanto, Chyna não quer que todas as suas declarações recentes sobre sua sogra sejam sumariamente consideradas loucas, como algumas pessoas aparentemente gostariam que fosse, comentou Lynne Ciani, advogada da modelo.

Enquanto Chyna discorde veementemente das declarações de West de que a escravidão era uma escolha, e que Harriet Tubman nunca libertou escravos, ela acredita que os comentários do rapper sobre a sogra não devem ser totalmente ignorados com base em sua experiência negativa em trabalhar com Jenner. Que situação, hein?

A seguir, relembre outras polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West:


Quando Chicago, a terceira filha do casal, nasceu, surgiu um rumor que Kanye teria ficado furioso com a esposa. O motivo? As fotos em que ela aparece seminua no Instagram. Isso segundo o que uma fonte contou à People, na época: - Ela não para com sua obsessão com selfies e o corpo. Kanye achou que ela se acalmaria quando o bebê chegou, mas na verdade só piorou, disse a pessoa próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.