X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2020 às 23:45 | Atualizada em 09/09/2020 às 23:52

Jakelyne Oliveira é a primeira fazendeira de A Fazenda 12

A disputa de basquete rural ficou entre MC Mirella e Jakelyne Oliveira

Da Redação

Divulgação

O fogo no feno já começou! Nesta quarta-feira, dia 9, foi a segunda exibição de A Fazenda 12, na qual aconteceu a Prova do Fazendeiro inaugural da temporada.

As peoas que tiveram o privilégio de participar da prova, definidas por meio de um teste de arremesso, foram: Jakelyne Oliveira, Carol Narizinho, MC Mirella e Luiza Ambiel. A disputa foi reexibida durante à noite, e o que se seguiu foram alguns momentos anteriores de destaque, com as fofocas e primeiras impressões dos participantes de um sobre o outro.

Os peões já estão começando a se ambientar na rotina da roça e fizeram um treinamento em vídeo para aprender como cuidar dos animais e dividir as tarefas.

Prova do Fazendeiro

O quarteto feminino assumiu efetivamente a prova mais importante. O objetivo era acertar uma bola em cada um dos nove alvos espalhados pelo galpão durante três minutos, tudo isso enquanto as moças ficavam em cima de uma plataforma giratória.

Mirella enfrentou Carol e quem levou a melhor foi Mirella, com duas bolas de acerto. Entre Luiza e Jakelyne, a segunda conseguiu fazer três cestas. No basquete rural, Mirella e Jake ficaram lado a lado pela última vez.

A primeira dona do chapéu de fazendeiro acabou sendo a ex-Miss Brasil Jakelyne, que ficou imune da roça.

Abaixo, conheça os participantes de A Fazenda 12!


Luiza Ambiel nasceu em Itatiba, São Paulo. Aos 48 anos de idade, ela é atriz e jornalista!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.