
Em A Fazenda 12, Jake dá apelido inusitado para partes íntimas de Mariano
A Fazendeira da Semana divertiu os telespectadores com o apelido
29/Out/2020
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jake venceu a prova e é a Fazendeira da Semana! Mas esse não foi o único destaque dela na noite da última quarta-feira, dia 28, já que a miss protagonizou uma cena engraçada que divertiu os espectadores de A Fazenda 12.
Antes de participar da prova, Jake beijava Mariano, deitada com o corpo em cima dele. Ao conversar com Raíssa e Jojo, que estavam no quarto, a morena se mexeu e sem querer deu uma joelhada nas partes íntimas do rapaz, que reclamou de dor.
Foi então que a peoa deixou escapar um apelido inusitado para o membro do namorado:
- Ah, desculpa, perdão...Pequeno Príncipe!
Apesar das participantes que estavam em volta na cena não terem reagido ao momento engraçado, os internautas comentaram bastante a cena nas redes sociais! Confira:
A seguir, veja outras cenas hilárias das edições de A Fazenda:a jake chamando o joão clebis de pequeno príncipe KKKKKKKKKKKK 🆘 pic.twitter.com/H3mGjdvklq
— gio. (@oxegio_) October 29, 2020
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara