X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2020 às 01:29 | Atualizada em 18/11/2020 às 01:30

Mirella, Mateus Carrieri, Stéfani Bays e Jojo Todynho estão na roça desta semana em A Fazenda 12

Altos e baixos marcaram a votação e os peões chegaram até a pensar que a roça seria formada por cinco pessoas

Da Redação

Montagem - Divulgação

A noite da última terça-feira, dia 17, em A Fazenda foi totalmente diferente do que os peões estavam esperando. Geralmente são apenas quatro roceiros que ocupam os banquinhos, mas desta vez foram cinco! Isso mesmo, para surpresa de todos os peões e do público de casa que ficou tenso com tantas votações.

E a dinâmica da noite começou com Mariano, vencedor da prova de fogo, tendo que abrir os seus dois poderes. O cantor escolheu ficar com a chama verde e dar a vermelha para Lipe Ribeiro. Em seguida, foi a vez de Jake, a fazendeira da semana, fazer a sua indicação e ela escolheu Mirella para ocupar o primeiro banquinho da roça da noite.

A votação da casa seguiu e quem foi o mais votado e foi para o segundo banquinho foi o Mateus Carrieri. Como ele foi o segundo a sentar, ele teve a chance de puxar alguém da baia e escolheu a Stéfani Bays. Logo depois, a chama vermelha foi aberta por Lipe Ribeiro que tinha as seguintes instruções dentro:

O dono deste poder deve indicar o quarto roceiro de hoje. Ele deve escolher entre os peões da sede!

O ex-De Férias com o Ex teve uma difícil decisão nas mãos e escolheu Tays. Só que a noite não acabou por aí porque Mariano ainda estava com um poder em mãos e Jake estava com um envelope que não tinha a menor ideia do que era.

No envelope só estava escrito sobre o quinto banco e sem seguida o resta um começou que acabou sobrando para Jojo Todynho finalmente terminar a roça da semana e ocupar o último espaço. Mas ainda faltava Mariano abrir o poder da chama verde que dizia:

O dono do poder deve salvar um dos roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro. Depois, ele deve vetar um dos quatro roceiros restantes da prova do fazendeiro.

A decisão do sertanejo foi de salvar Tays e vetar Mirella da prova do fazendeiro que será realizada nesta quarta-feira, dia 18. Sendo assim, Mirella, Mateus Carrieri, Stéfani Bays e Jojo Todynho estão na roça desta semana! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.