Em A Fazenda 12: Mateus Carrieri vence a prova e se torna fazendeiro da semana, saiba mais!
25/Fev/
Depois do clima ter esquentado durante a formação da roça em A Fazenda 12 durante a terça-feira, dia 24, os ânimos não estavam assim tão calmos, mas o protocolo tinha que ser seguido e os peões logo tiveram que se enfrentar no fazendão.
E foi na noite desta quarta-feira, dia 25, que Lidi, Mateus Carrieri e Raissa puderam se enfrentar para apenas um levar para a sede o chapéu de fazendeiro da semana. A prova exigia sorte e muita concentração dos roceiros!
A dinâmica começava com os peões puxando as correntes e passando algumas bolas de um cesto para o outro. Em seguida, eles precisavam arremessar a bola em uma cesta e pescar algumas letras que no final formariam o nome de um patrocinador.
Quem acabou levando a melhor e se tornou o fazendeiro da semana foi Mateus Carrieri. Sendo assim, Mariano, Lidi e Raissa estão na roça desta semana e vão disputar o voto popular na próxima quinta-feira, dia 26.
E agora, para quem vai a sua torcida?
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Simaria Mendes passa em consulta e médico revela intimidade: Agora vocês me descobriram
-
Zé Neto e Cristiano movimentam web ao associarem Zé Felipe com Virginia; entenda
-
Britney Spears posta vídeo dançando e mostra dedo do meio: Pensaram que eu tinha partido
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena, sua filha com Neymar Jr., dançando
-
Maxiane é eliminada do BBB26 com 63,21% dos votos
-
Saudades de James e Oliver Phelps em Harry Potter? Relembre os gêmeos famosos do showbiz!
-
Confira como estão as musas da pornochanchada, gênero de sucesso dos anos 70
-
Muito além de Regina Casé! Relembre famosos que começaram a carreira no Sítio do Pica-Pau Amarelo
-
Que herói! Bat-Gato salva o amigo Lhama Robin do Coringa de pelúcia; assista!
