X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2020 às 13:31 | Atualizada em 28/11/2020 às 13:32

Tays e Biel reatam romance dentro de A Fazenda 12 e a funkeira arma o maior barraco com Jake, entenda!

Depois de muita briga, os cantores acabaram trocando alguns beijinhos durante a festa colegial

Da Redação

Divulgação

A semana inteira em A Fazenda 12 anda simplesmente pegando fogo entre os peões, desde o dia que montaram a roça até a última sexta-feira, dia 27, que teve o maior barraco protagonizado por Tays e Jake durante a festa colegial que teve o comendo das coleguinhas, Simone e Simaria. 

Caso você não lembre, a funkeira estava tendo um relacionamento dentro do reality rural com Biel, e um determinado momento comentou com a amiga que não estava querendo ficar mais com o cantor, e assim como uma amiga, Jake aconselhou da melhor maneira - que achava - possível a funkeira. Em seguida, Tays conversou com Biel e tentaram entrar em um acordo para terminar de vez o romance mesmo! 

Até então o casal não estava mais ficando e só trocavam o básico em palavras dentro de A Fazenda 12, mas junta o álcool, uma festinha e a saudade, e o ex-casal quis colocar uns pontos nos is e acabou tendo mais uma discussão. Lembrando que Biel já teria deixado claro diversas vezes que a amiga de Tays, Jake, estaria tentando influencia-la em suas decisões e opiniões.

- Chama a sua amiga aqui agora. Vai tomar no c*. Fica confiando nela antes de conversar comigo. Que relação é essa? É triângulo amoroso?, disse o cantor para a Vingadora.

Só que a situação começou a ficar ainda mais tensa depois que Biel chamou Jake para conversar e durante a conversa ele demonstrou que estava super insatisfeito com a amizade delas. E em seguida, claro, a bomba acabou explodindo e sobrando para todo mundo!

A namorada de Mariano ficou nitidamente estressada com o climão causado pelas palavras que Biel acabou dizendo e foi tirar satisfação com a amiga, Tays. E obviamente o clima esquentou entre as duas e teve até gritaria da miss.

Logo depois, ela teve que cruzar com Biel e ainda escutou algumas ofensas do cantor e como ninguém tem sangue de barata, ela não deixou pra lá e foi tirar satisfação com ele.

Por fim, Jake desistiu de ficar na festa foi consolada por Mariano, conversou até com Jojo Todynho para ela entender que a miss apenas queria ajudar a amiga que estava passando uma situação difícil no relacionamento. E para terminar a noite com chave de ouro pós discussão, Tays teve aquela recaída quando estava caindo no choro e acabou trocando alguns beijinhos com Biel novamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.