Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Lidi estão na roça desta semana em A Fazenda 12
12/Nov/
A reta final de A Fazenda 12 está cada vez mais próxima e os peões nem conseguiram respirar direito com a saída de Mariano na última quinta-feira, dia 10, e uma nova dinâmica apareceu para apavorar todo mundo. Isso mesmo, Marcos Mion compartilhou com o público de casa anteriormente que os próximos dias de confinamento seriam repletos de fogo no feno!
E não é para menos, nesta sexta-feira, dia 11, seria dia de festa para os confinados e eles foram surpreendidos com uma formação de roça. Pois é, ninguém está aqui para brincar, não é mesmo!? Afinal, são 1,5 milhão de prêmio no bolso.
Stéfani Bays que é a fazendeira desta semana teve a difícil missão de enviar alguém para o primeiro banquinho da roça e ela escolheu Mateus Carrieri. Em seguida, a casa teve que votar e escolheu que Jojo Todynho ocuparia o segundo banco e o roceiro podia levar o terceiro peão para ocupar o último banquinho e escolheu a Lidi.
Lembrando que essa semana não tem mais prova do fazendeiro e nem os poderes da chama para balançar o jogo. Sendo assim, Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Lidi estão na roça. O público vai ter pouco tempo para votar e escolher entre o seu peão favorito porque a eliminação acontece no próximo sábado, dia 12! Não perca.
-
Sally Kirkland, atriz vencedora do Globo de Ouro, morre aos 84 anos de idade. Veja quem são ...
-
Filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo rouba a cena em gravação de Natal
-
Letícia Rodrigues, a Sandrão de Tremembé, revela que adoeceu após gravar cena de crime
-
O Papai Noel está chegando! Confira os lançamentos de filmes natalinos para entrar em clima...
-
Vini Jr afasta comentários ao postar foto com Virginia Fonseca. Veja os momentos do casal de...
-
Boninho se pronuncia após críticas de Narcisa: Sigo tranquilo e em paz
-
Virginia Fonseca abre o jogo sobre suposta crise no namoro com Vini Jr
-
Mel Lisboa, Samuel de Assis, Osmar Prado e mais famosos se reúnem em evento no Rio de Janeiro
-
Filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo rouba a cena em gravação de Natal
-
Roberto Carlos vai à missa de sétimo dia da irmã, que morreu aos 90 anos de idade
