X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2020 às 14:00 | Atualizada em 18/12/2020 às 13:10

Babu Santana comemora muito a vitória de Jojo Todynho em A Fazenda 12, saiba mais!

Gleici Damasceno e Marina Gregory também comemoraram a oportunidade de um negro ganhar visibilidade faturando um prêmio de um reality

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jojo Todynho é a mais nova milionária do pedaço tudo porque ela ficou no topo do pódio durante A Fazenda 12 e levou para casa o prêmio de um milhão e meio de reais.

Babu Santana, que também participou de um reality este ano, aproveitou para comemorar bastante em suas redes sociais a vitória da funkeira. O ex-BBB gravou até alguns vídeos e compartilhou com seus seguidores dizendo que estava prestando atenção no que ocorreu e que já torcia para a peoa fazia tempo.

Estou moscando não. Sou Jojo, ó... um tempão, vocês estão de bobeira comigo. 

Em uma outra publicação, agora no Twitter, Babu Santana comemorou também o fato de Jojo ser negra como ele e escreveu sem mencionar o nome da campeã de A Fazenda 12.

Pretos no poder! 

Lembrando que na mesma noite que Jojo foi coroada como campeã, Victor Alves - que também é negro, faturou o prêmio durante o The Voice Brasil, no mesmo ano em que Thelma Assis ganhou o BBB 20, portanto o ator tem razão, os negros estão realmente no poder. 

A ex-campeã do BBB 18, Gleici Damasceno também comemorou  a vitória de Jojo dando aquele velho RT na publicação da cantora e Marina Gregory, que venceu o The Circle Brasil, brincou comparando ela a Jojo por serem mulheres negras e campeãs.

A seguir, relembre os vencedores de A Fazenda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.