
Babu Santana comemora muito a vitória de Jojo Todynho em A Fazenda 12, saiba mais!
20/Jun/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jojo Todynho é a mais nova milionária do pedaço tudo porque ela ficou no topo do pódio durante A Fazenda 12 e levou para casa o prêmio de um milhão e meio de reais.
Babu Santana, que também participou de um reality este ano, aproveitou para comemorar bastante em suas redes sociais a vitória da funkeira. O ex-BBB gravou até alguns vídeos e compartilhou com seus seguidores dizendo que estava prestando atenção no que ocorreu e que já torcia para a peoa fazia tempo.
Estou moscando não. Sou Jojo, ó... um tempão, vocês estão de bobeira comigo.
Em uma outra publicação, agora no Twitter, Babu Santana comemorou também o fato de Jojo ser negra como ele e escreveu sem mencionar o nome da campeã de A Fazenda 12.
Pretos no poder!
Lembrando que na mesma noite que Jojo foi coroada como campeã, Victor Alves - que também é negro, faturou o prêmio durante o The Voice Brasil, no mesmo ano em que Thelma Assis ganhou o BBB 20, portanto o ator tem razão, os negros estão realmente no poder.
A ex-campeã do BBB 18, Gleici Damasceno também comemorou a vitória de Jojo dando aquele velho RT na publicação da cantora e Marina Gregory, que venceu o The Circle Brasil, brincou comparando ela a Jojo por serem mulheres negras e campeãs.
A seguir, relembre os vencedores de A Fazenda!
-
Priyanka Chopra conta como a filha com Nick Jonas chama a banda Jonas Brothers: - Donut Brothers
-
Ana Castela e Gustavo Mioto se pronunciam sobre possível volta: Vai acontecer na hora que tem que acontecer
-
Virginia Fonseca revela perrengue na hora de passar por imigração em viagem: Encafifaram que não sou eu no passaporte
-
Giovanna Ewbank se derrete por Titi em aniversário de 12 anos de idade: Sua vida é um presente diário
-
Sasha Meneghel se declara para o marido, João Lucas: Te amo com todo meu coração